Capítulo X

1.7K 225 64
                                    

Zayn P.O.V.

"Ele é um monstro, não pode sair por aí andando como se fosse normal."

As palavras do belo garoto não saiam da minha cabeça. Eu sei que ele tem razão, eu sou um monstro, mas eu não esperava ouvir isso dele.

Eu estava observando a rosa mágica e mais uma petála havia caído e minha esperança de se tornar um humano novamente ia diminuindo. Talvez eu devesse ser isso que sou para sempre, qual a diferença de ser humano e não ter ninguém?

- Querido, você tem que pensar positivo, apenas uma petála caiu, nada demais, você tem muito tempo ainda.

- Você diz isso porque não é você que é a fera. Não é você que não tem amigos, não é você que não tem mais uma família.

Eu perdi os meus pais quando tinha 16 anos. Com 16 anos esse castelo era completamente meu.

- O menino bonito pode te ajudar. Ele pode ser seu amigo.

Olhei para a bela moça que estava de costas para mim e olhando para o lado de fora do castelo.

- Eu sou um monstro, ele nunca iria querer ser meu amigo.

- Por que você não tenta isso agora? - Ela se virou pra mim e eu a olhei confuso, não estava entendendo o que ela dizia.

- Como assim?

- Ele está ai fora.

O que? Fui rapidamente para a janela e vi que o menino bonito estava adentrando o castelo, e estava sozinho como na primeira vez. Depois de ter expulsado, mesmo assim ele veio ao castelo novamente.

- Ele veio me ver. - Disse para mim mesmo.

- É, ele veio te ver. - Olhei para a linda moça que tinha um sorriso em seu rosto e eu revirei os olhos.

- As vezes me esqueço que você pode ouvir tudo que eu digo. Sério, pare com isso, é irritante. Talvez eu seja tão nervoso por sua causa.

- Claro que você é... Agora quer fazer o favor de sair daqui e ir ao encontro dele.

Eu saí as pressas da ala oeste e parei na escada, me sentando no primeiro degrau de cima a espera do menino bonito abrir aquela porta e adentrar o castelo.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e vi o belo corpo do menino adentrar o castelo. Ele não tinha me visto e percebi que ele estava a procura de algo... Ou alguém.

- O que você está procurando? - Perguntei fazendo o menino bonito tomar um susto e olhar para mim com um olhar surpreso.

- Nunca mais faça isso. - Ele disse colocando a mão em seu coração, realmente eu tinha o assustado.

- A intenção era essa. - Eu disse com um sorriso travesso em meu rosto e ele apenas revirou os olhos. - Então... O que você estava procurando?

- Você.

- Eu? - Fiquei surpreso. - O que você quer comigo?

- Conversar... - Ele disse olhando para os dedos de suas mãos que no momento era o mais interessante para ele.

- Vem aqui, se sente comigo... - Ele levantou o olhar, ficando meio receoso mas logo subiu as escadas e se sentou ao meu lado com uma certa distância. - Então...

- Por que você expulsou à mim e ao meu amigo? - Eu olhei para ele, ele estava ansioso pela minha resposta.

- Eu ouvi o que você disse para o seu amigo sobre mim. Você disse que eu era um monstro e não posso sair daqui porque as pessoas teriam medo de mim.

the beast (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora