Capítulo XIX

1.7K 179 41
                                    

Louis P.O.V.

Hoje era dia de aula, mas eu pedi minha mãe para me deixar ficar em casa esta manhã, assim como eu pedi para Harry fazer o mesmo pois eu tinha uma surpresa para ele. Iria levá-lo para um passeio hoje e queria que tudo fosse perfeito.

Por que escolhi a manhã? Porque não teria ninguém pela cidade, todos estariam na escola, então seria apenas ele e eu, sem interrupções.

Eu estava em momento perteito para ele e eu, nós estamos juntos, mas não é oficial, eu sei que soa meio cliché, mas eu quero fazer o pedido oficial, colocar um anel em seu dedo, no último final de semana eu sai com a minha mãe e fui comprar um anel para nós dois, espero que ele goste e diga sim também.

Estava na cozinha preparando uma cesta com diversas guloseimas com a ajuda da minha mãe, pois eu sou um desastre na cozinha, não sei nem fritar um ovo, pensei em levá-lo para a floresta e ter um pique-nique agradável.

Minha mãe adorou a minha ideia e disse que Harry também iria adorar, por isso que ela estava me ajudando a preparar tudo, minha mãe torcia por mim e Harry juntos.

- Tudo pronto, querido? - Olhei para minha mãe que colocava alguns sanduíches dentro da cesta e uma toalha xadrez por fora da cesta.

- Sim, agora está tudo pronto. - Sorri sentindo um nervosismo percorrer o meu corpo. - Eu estou nervoso, será que ele vai gostar?

- Harry seria louco se não gostasse, Louis. - Minha mãe disse enquanto pegava a cesta e ia me empurrando até a porta da frente de casa. - Agora vá, antes que o Harry desista de te esperar.

Olhei para o relógio que já marcava 09 horas e 15 minutos, peguei a cesta da mão de minha mãe dando um beijo em seu rosto e saindo de casa as pressas, eu marquei com Harry às 9:30 no caminho para a floresta, provavelmente ele já deve estar me esperando.

[...]

O sol estava bem fraco nesta manhã, diferente dos outros dias, hoje realmente estava um dia agradável, depois de 10 minutos andando o mais rápido que podia, vejo Harry me esperando no caminho para a floresta, já impaciente pois olhava para o relógio várias vezes seguidas.

- Louis! - Harry gritou assim que me viu. - Achei que você não iria mais vir.

- Eu disse que viria, Harry. - Disse enquanto me aproximava dele e selava nossos lábios. - Você está aqui a muito tempo?

- Nada demais, só uns 30 minutos. - Olhei para ele. - Eu vim cedo demais, não estava aguentando ficar em casa, queria saber o que você preparou para nós dois.

Harry tinha um enorme sorriso de cozinhas no rosto e tinha seus olhos atentos na cesta que eu carregava em mãos. Harry é bastante curioso e tenho certeza que estava se segurando para perguntar o que estava dentro da cesta.

- Eu sei que você está louco pra saber o que eu tenho aqui nesta cesta, você saberá, mas só quando estivermos sentados. - Harry bufou mas concordou comigo, peguei em sua mão e fui levando ele para o local onde íamos ficar.

Perto do castelo abandonado tinha um árvore que poderíamos ficar embaixo da mesma nos protegendo do sol, pedi para Harry segurar a cesta enquanto eu colocava a toalha xadrez no chão, peguei da sua mão e coloquei no chão e disse para o mesmo se sentar e foi o que ele fez, sentando igual índio.

- Lou, eu não aguento mais esperar, me diz logo o que viemos fazer aqui. - Harry estava impaciente, ele queria saber o que eu estava planejando.

- Harry, assim você é apressado demais e...

- Eu sou mesmo!

Eu dei uma risada baixa e abri a cesta pegando uma pequena caixa que estava debaixo de algumas frutas, Harry olhava tudo com curiosidade, fechei a cesta e me aproximei dele, olhava em seus olhos, seus lindos olhos verdes e por um momento me perdi em suas grandes esmeraldas quando percebi já estava beijando ele.

the beast (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora