❂ Capítulo 5 ❂

158 15 3
                                    

Ela é bonita demais para ser de verdade. De uma coisa eu sei, Anna Ivey Trollope é a mulher mais bonita do universo. Quando você olha pra ela, vê que é natural, Anna é bonita naturalmente, e quando está arrumada, não está arrumada para os outros, está arrumada para si mesma. É perceptível que ela faz o que vier em sua cabeça, talvez ela pense que se não fizer algo, pode viver de arrependimentos, e se realmente pensas assim, ela está muito certa.

Anna chegou perto de mim, estendeu a mão e disse:

-Roger Meddows! Como está?

-Muito bem, Anna Ivey, e a senhorita, como se sente?  -Pergunto com um tom irônico, que a faz rir. Que risada linda.

-Sinto-me melhor que você, com certeza! – Respondeu com um tom irônico, entrando em minha brincadeira.

Demos os braços e entramos no café, sentamos em uma mesa mais afastada da parte mais movimentada do local. Na mesma hora, um garçom aparece e fazemos nossos pedidos, Anna pede um capuccino e uma rosquinha com cobertura de chocolate, e eu peco um chá de canela e um croissant com recheio de geleia de morango. Enquanto nossos pedidos eram preparados, conversávamos sobre coisas aleatórias, é incrível como Anna consegue conversar sobre qualquer coisa com muita naturalidade.

Quando nossos pedidos chegaram, Anna finalmente pergunta:

-Enfim, Meddows, por que me chamou aqui? A gente mal se conhece, e eu não aceito a  desculpa de que eu sou diferente de todas as outras que você viu que eu não sou.

Ótimo! Anna tinha acabado de descartar a única desculpa que eu tinha. Ela realmente era diferente, ela é natural, quando conversamos, não é algo forçado que ocorre entre nós, mas agora eu precisava encontrar outra justificativa.

-Eu quis... uh – Comecei a gaguejar, isso nunca aconteceu, tem alguma coisa de errado comigo, é definitivo – quis conversar mais contigo, você parece muito legal, e quase não conversamos ontem. – Dei uma desculpa esfarrapada que eu espero que ela acredite.

-E como conseguiu meu número?

-Lista telefônica.

-Sério? – Concordo com a cabeça e ela dá uma risadinha irônica – Era só perguntar sobre mim para o John! Caramba, Taylor, pesei que você fosse mais esperto!

Ah, maravilhoso, o John agora está metido na história, Londres é um ovo.

-O John? Por que eu perguntaria sobre você para ele?

-Nós somos vizinhos há 3 anos.

Espera, então essa é a Anna de que o John tanto fala? Como eu não pensei nisso antes? A festa era só para convidados, e ela estava lá, é claro que John a tinha convidado! Fiquei alguns minutos em silencio, quando resolvi perguntar:

-Ontem você disse que é jornalista e que me conhece muito bem. Como sabe tanto assim sobre mim?

-The Official International Queen Fan Club.

-Espera, você faz parte do fã clube?

-Fazia.

-Fui expulsa.

-Por que?

-Omiti que conhecia um dos membros da banda, e quando descobriram, pediram que eu espionasse o John e passasse informações muito pessoais dele. Só que nós já éramos muito amigos à essa altura do campeonato, não faria isso com ele, então neguei a proposta. A criadora do fã clube já não ia muito com a minha cara, depois que eu neguei algo que ela pediu, expulsou-me, alegando que a causa era má conduta. Eu sempre fui uma admiradora contida, respeito a intimidade do artista, procuro não o abordar em um momento ruim, pois sei o quão ruim é quando contam algo tão pessoal para muitas pessoas.

-Uau. Caramba Anna, mas que história, hein! – Ela riu baixinho e concordou com a cabeça.

Eu fiquei chocado. Então Anna fazia parte do fã clube criado para nós, foi expulsa por não querer invadir a privacidade do John, mas mesmo assim, não desistiu de nós, tanto que foi ontem ao lançamento de nosso disco e agora estava sentada à minha frente, sem demonstrar de forma alguma que era nossa fã. Isso foi fantástico, ela não está agindo como se eu fosse um Deus ou algo do tipo, ela está conversando normalmente com Roger Taylor, uma pessoa comum.

Nós continuamos conversando, Anna me ouvia atentamente, apresentando um interesse imenso em tudo que eu dizia, também contou algumas histórias sobre sua vida.

Eu estou cada vez mais encantado por essa mulher, isso é impossível de negar.

NOTAS DA AUTORA

Oiii!! Tudo bom? Eu demorei um pouquinho para postar, mas é porque eu estava um pouco sem ideias, mas consegui escrever esse capítulo e tive uma ideia para o próximo!! Obrigada por ler até aqui, comente e estrelinhas!! Beijinhos de luz!!

I Was Born To Love You ↠ Roger Taylor >> HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora