21 de novembro de 1975 – Londres/ Inglaterra
Hoje eu acordei radiante, como uma criança ao ganhar o presente que mais queria no Natal. Radiante e sozinho, eu sou Roger Taylor, o cara mais bonito entre todos os que eu conheço, e costumo ter inúmeros casos de uma noite só, mas não essa noite, já que hoje é um dia muito especial e eu deveria estar disposto para esse dia.
Hoje nós, o Queen, iremos lançar nosso quarto álbum de estúdio, A Night At The Opera. Modéstia parte, nosso álbum está incrível, e eu espero que os críticos e o público pensem como eu.
Levantei-me e fui direto para a cozinha do meu apartamento, eu moro sozinho, então ele tem o tamanho ideal para mim. Ele tem 2 quartos, o meu e o de hóspedes, um cômodo que é como se fosse um estúdio para que eu ensaie com minha bateria, e um banheiro. Minha sala de estar é simples, há um sofá cinza, duas poltronas de veludo vermelhas, o tapete bege e uma lareira, ao lado da minha sala de estar, tenho minha sala de jantar, ela tem uma mesa oval de 6 cadeiras, mesmo eu sendo sozinho, sempre convido meus amigos para ficarem aqui comigo, a cozinha e a sala de jantar são divididas por um balcão, minha cozinha é pequena, tem alguns armários, o fogão e a geladeira.
Adentrei na cozinha e fui direto à geladeira, de lá tirei uma garrafa de leite, abri um de meus armários e peguei o recipiente no qual o achocolatado se encontrava, peguei minha xícara preferida com desenhos de ouriços (sim, ouriços) e nela coloquei o leite e o achocolatado. Mesmo estando frio, não fiz questão de aquecer o leite e tomei gelado mesmo. Eu costumo sentir fome pela manhã (muita), mas hoje é um dia especial e eu estou muito nervoso e sem fome nenhuma (milagre), por isso não comi nada. No corredor dos quartos e banheiro, há uma pequena mesinha com algumas decorações e na varanda eu tenho um pequeno jardim.
Deixei minha xícara suja na pia e fui ao meu jardim dar água para minhas plantinhas. Depois disso voltei ao meu quarto e arrumei minha cama, coloquei algumas coisas em seus devidos lugares e escolhi uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta para vestir, fui ao banheiro e fiz minhas abluções, voltei ao meu quarto e escolhi um de meus discos do Led Zeppelin para tocar, deitei em minha cama e fiquei pensando em como seria a recepção do público ao nosso novo álbum. A coletiva de empresa sobre o álbum seria às 16:00 horas e ainda eram 9:30. Eu estava MUITO ansioso, então para passar o tempo eu saí de casa e fui andar pela cidade, só para passar o tempo.
Voltei para casa depois de ter passado em uma floricultura e comprado algumas suculentas e algumas folhas de hortelã para fazer chá. Às 11;45 eu saí de casa para me encontrar com os meninos, nós almoçamos juntos, conversamos e rimos muito, eu realmente gosto desses momentos de descontração com meus amigos.
Ao chegar em casa, tomei um banho, escolhi uma calça preta, uma camisa preta que deixei aberta até o terceiro botão e um terninho preto com flores douradas, eu estava lindo. Não querendo parecer egocêntrico demais, mas eu estava bonito pra caramba.
Passei meu perfume preferido e saí de casa, em direção ao lugar onde ocorreria a coletiva, todos nós estávamos muito bem vestidos e o lugar era fantástico. A coletiva contaria com alguns fãs da banda que conseguiram comprar seus ingressos e, lógicamente, a imprensa. Quando me sentei na mesa com os meninos, pude sentir alguns flashes em meu rosto e escutei alguns gritinhos femininos e não perdi a chance de dar umas piscadinhas para as garotas, que se derreteram. Ao fim da coletiva, fomos para uma festa e foi aí que eu encontrei a mulher mais linda do mundo...
NOTAS DA AUTORA
Oi, gente!! Tudo bom?? Bom, essa é minha primeira fanfic e eu espero que vocês gostem! Eu sempre quis escrever algo mas nunca meu surgiu nada e agora finalmente eu consegui escrever.
☆ divulgue
☆ comente
☆ dê estrelinhaVamos agora falar sobre quando eu vou postar, bem, eu tenho algumas ideias porém eu estudo e por isso vou escrever quando tiver tempo, mas espero que isso não demore. Espero agradá-los e aceito críticas construtivas!! Boa leitora, honey ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Born To Love You ↠ Roger Taylor >> Hiatus
Romansa•plágio é crime ◇ Roger Taylor é um homem que, apesar de seus incontáveis casos de uma noite, é muito sozinho. Em uma festa após uma coletiva de imprensa conhece a mulher que ele julga ser a mais linda do univer...