Após aquela tarde no café, Roger e Anna se encontraram mais duas vezes. A primeira, foi em uma livraria, Anna procurava por um livro de ficção científica. Roger procurava por um romance policial. Passando pelos largos corredores da Waterstone's Picadilly, Anna lia a sinopse de Viagem ao centro da Terra, de Julio Verne, e sem olhar para sua volta, esbarrou em um homem um pouco mais alto que ela. Quando ergueu os olhos para pedir desculpas pela falta de atenção, viu que o homem era Roger Taylor. Roger ao ver a garota esqueceu de tudo ao seu redor, ainda não entendia porque se sentia daquela maneira perto de Anna, sendo que ela agia naturalmente em sua presença.
-Meddows!! Como vai?
-Muito bem, e você Anna, como tem passado?
- Muito bem também, obrigada - A garota coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e volta a falar - Bom, então você gosta de romances?
Roger faz uma cara de dúvida, e Anna aponta com a cabeça para o livro.
- Ah, gosto, sempre gostei muito de ler, quando leio, entro em universo diferente do meu, gosto da ansiedade de querer saber o que acontece depois, é algo fantástico!
-Eu também gosto, o mundo se fecha nas páginas e depois de terminar de ler, começamos a enxergar o mundo de uma maneira diferente.
Roger e Anna foram até o caixa conversando, pagaram seus livros e saíram do estabelecimento, marcaram de sair em algum dia livre, e assim o fizeram. É aí que nossa segunda ocasião entra na história. Anna e Roger iriam ao novo pub que havia aberto na cidade, haveria um show de uma banda iniciante que tocava em pubs e faculdades, assim como o Queen no inicio. Naquela sexta-feira, Roger se comprometeu a buscar Anna em sua casa.
Saiu de casa cerca de 19:00 horas, entrou em seu carro e ligou o rádio, e para sua surpresa estava tocando Seven Seas of Rhye.
Fear me, you lord and lady preachers
I descend upon your Earth from the skies
I command your very souls, you unbelievers
Bring before me what is mine!
The seven seas of Rhye
Can you hear me, you peers and privy councillors?
I stand before you naked to the eyes
I will destroy any man who dares abuse my trust
I swear that you'll be mine!
The seven seas of Rhye
(Sister) I live and lie for you
(Mister) Do and I'll die
You are mine! I possess you!
Belong to you
Forever!
Storm the master marathon I'll fly through
By flash and thunder fire, I'll survive (I'll survive, I'll survive)
Then I'll defy the laws of nature
And come out alive!
Begone with you, you shod and shady senators
Give out the good, leave out the bad evil cries
I challenge the mighty titan and many troubadours
And with a smile
I'll take you to the seven seas of Rhye
I do like to be beside the seaside
I do like to be beside the sea
Where the brass bands play
Tiddely-om-pom-pom!
I do like to be beside the seaside
I do like to be beside the sea
So just let me be beside the seaside
I'll be beside myself with glee
Ouvir-se no rádio era uma sensação estranha, Roger gostava de saber que seu trabalho estava sendo reconhecido.
Chegou na casa de Anna cerca de 19:15, desceu do carro e foi até a porta. Perguntava-se se a garota morava sozinha, com a família ou alguma amiga.
Ao chegar na porta, seu coração acelerou e sua mão começou a suar, Roger não sabia nem o que falar para a garota quando ela abrisse a porta. Decidiu não pensar muito nisso, somente tocou a campainha e esperou, o pequeno instante de aguardo, para Roger, foi uma eternidade.
Quando Anna abriu a porta, Roger abriu a boca, para falar, mas foi interrompido pela recepção da garota, um caloroso abraço. Ele não esperava isso, já que se conhecem a pouco tempo, mas retribuiu de bom grado.
- Você tá linda!
- Obrigada, Taylor! Você também está muito charmoso!
Roger riu, sem saber o que estava sentindo, a garota que tem revirado sua cabeça o chamou de charmoso!
- Vamos?
- Vamos!
Roger estende o bravo e Anna aceita, os dois vão até o carro, Roger abre a porta para ela, dá a volta no carro, entra e dá partida.
Durante todo o caminho, conversaram sobre as coisas da vida, o assunto entre eles fluía muito naturalmente, e Roger achava isso impressionante.
Depois de cerca de 30 minutos, chegaram ao Pub, estava cheio, então Anna e Roger deram as não para andar até um lugar em que pudessem se sentir confortáveis...
NOTAS DA AUTORA
Oii!! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora e por um capítulo tão pequeno, acontece que tenho tido pouco tempo livre e sofri um leve bloqueio criativo, mas espero poder voltar a escrever sempre!!
Obrigada por ler até aqui, beijos de luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Born To Love You ↠ Roger Taylor >> Hiatus
Romance•plágio é crime ◇ Roger Taylor é um homem que, apesar de seus incontáveis casos de uma noite, é muito sozinho. Em uma festa após uma coletiva de imprensa conhece a mulher que ele julga ser a mais linda do univer...