❂ Capítulo 3 ❂

236 20 7
                                    

Voltei para casa cedo, não consegui ficar na festa, eu só pensava nela. Antes de sair, Freddie me perguntou se eu estava bem, pois permaneci aéreo e neguei muitas garotas, eu concordei, entretanto não comentei sobre Anna.

Fui para casa andando, demorei cerca de uma hora para chegar, mas tive tempo para ver as luzes noturnas da cidade, eu amo fazer isso. Abri a porta de meu apartamento e fui direto tomar um banho, eu precisava relaxar um pouco. Saí do banho com a toalha enrolada em minha cintura, fui direto ao meu quarto vestir um moletom. Enquanto me vestia, voltei a pensar em Anna, porque aquela mulher era tão linda?

Anna deve ter cerca de 1,65 de altura, pele morena, e belos, e extremamente fantásticos cabelos cacheados e castanhos. Seus olhos esverdeados são misteriosos, são olhos de cigana oblíqua e dissimulada. Sua voz é calma, entretanto ela não deixa de ser firme. Ela é diferente de tudo que eu já vi.

Fui para a cozinha e tomei um copo d'água, lavei e guardei o copo, e voltei ao quarto e deitei em minha cama, comecei a pensar em minha vida e em o que está acontecendo com ela no momento. Eu participo de uma banda fantástica tenho amigos que considero irmãos, mas não tenho um amor. Brian tem Chrissie, John tem Veronica, Freddie tem Mary, mas eu não tenho ninguém.

Eu não tenho ninguém...

Como será amar? Como será ser amado? Eu simplesmente não sei. Eu quero amar, eu quero sentir, eu quero chorar e sorrir por alguém. Por que eu não consigo?

Durante todos esses pensamentos, adormeci.

Acordei cerca de 10:00 da manhã, totalmente disposto. Era sábado e eu não teria nada para fazer. Sabe quando acordamos e pensamos que nada pode nos parar? Nada poderia me abalar ou algo do tipo. Levantei-me e fui tomar banho, penteei meus cabelos e fui preparar meu café da manhã. Enquanto fritava 2 ovos e algumas fatias de bacon pensei em coisas para fazer nesse fantástico dia e outono. Coloquei os ovos e o bacon na mesa, fiz um chá de hortelã e fiz minha primeira refeição do dia.

Após terminar de comer, me vesti de forma simples, uma calça jeans e uma camisa, e saí de casa. Fui à floricultura comprar uns girassóis, já que eu não tinha essas flores na minha varanda ainda, fui à uma loja de discos e comprei um álbum do Pink Floyd que ainda não tinha, e na volta para casa, passei na frente de um pet shop, lá tinha um cachorrinho tão lindo! Entrei no pet shop e não resisti, saí de lá com um vaso de girassóis, um disco do Pink Floyd, um saco de ração, um potinho para água e outro para comida, alguns brinquedinhos, e um lindo cachorrinho chamado Donut.

Cheguei em casa e coloquei meus girassóis na varanda, coloquei meu novo disco para tocar e comecei a cuidar de Donut, ele é muito fofo, de verdade. Lavei seus potinhos vermelhos e escolhi um cantinho para eles na casa, coloquei ração e água e coloquei uma coleira também vermelha no meu novo companheiro. Donut é um filhote, mas é muito gordinho, tem algumas manchas pretas por seu pelo branco e é muito estabanado. Ele anda se esbarrando nas próprias patinhas, como se fosse um patinho. Enquanto Donut comia, peguei uma lista telefônica e fui procurar lá por uma certa Anna...

 Enquanto Donut comia, peguei uma lista telefônica e fui procurar lá por uma certa Anna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roger e Donut)

NOTAS DA AUTORA

Oi!! Eu voltei, finalmente, acho que esse foi o capítulo mais comprido até agora, mas pretendo que os capítulos comecem realmente a aumentarem.
Alguém pegou a referência sobre o olhos da Anna? Muito obrigada por ter lido até aqui, comente e dê estrelinha!! Beijinhos de luz para vocês!!

I Was Born To Love You ↠ Roger Taylor >> HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora