Desculpa

435 30 3
                                    

*Taehyung on*

Era segunda feira de novo. Eu e (s/n) iríamos nos encontrar de novo. Estou com medo de qual vai ser a sua reação. Me sinto a pior pessoa do mundo depois de tudo o que aconteceu. Eu não devia ter tentado a beijar.

Me arrumei e peguei o ônibus para ir para o colégio. Fiquei a esperando no portão. Ela apareceu mas dessa vez estava parecendo ainda mais deprimida do que antes. Ela tentou passar por mim me ignorando mas eu segurei a sua mão.

-(s/n), desculpa. Eu sei que não devia ter feito aquilo. Estou realmente arrependido. Pode me perdoar, por favor?

Ela não respondeu e foi correndo até ao banheiro. O banheiro na nossa escola é coletivo então eu entrei. A ouvi chorar baixo então fui embora para a sala, já que estava quase na hora da primeira aula.

Ela entou na sala e se sentou num lugar longe de mim. Não pude deixar de ver que ela tinha os seus olhos avermelhados.

*(s/n) on*

Eu realmente amo o Taehyung mas eu sinto que não o mereço. Eu queria falar tudo o que sinto para ele mas tenho medo que ele se aproveite de mim e que acabe por me machucar ainda mais.

Não sou capaz de admitir quando ele me tentou beijar foi o melhor momento da minha vida mas ao mesmo tempo me senti mal.

Depois de as aulas terminarem me dirigi até ao parque. Fui ao pé do rio, já que ninguém passava naquela zona. Eu sou tão burra. Realmente não devia estar vivendo.

-Bem, acho que é agora.

Me joguei. Senti tudo à minha volta se tornar turvo.

Acordei de novo com um barulho de apitos. Desta vez não era minha mãe que estava esperando eu acordar, se eu acordasse sequer. Era um vulto com ombros largos e mãos grandes. Enquanto me recompunha, acabei por perceber... Taehyung, outra vez.

Ele se aproximou de mim e me abraçou, sem dizer nada. Caiu uma lágrima do meu olho direito, mas dessa vez era de felicidade. Talvez não deva desistir da minha vida, já que pelo menos alguém se importa com ela, pensei. Tae começou a chorar. Nunca mais vou me matar. O pior não é a dor que eu sinto, o pior foi ver Taehyung sofrendo. Eu o amo realmente. Não o quero ver sofrendo.

*Taehyung on*

Flashback

Eu corri atrás dela. A encontrei perto do rio. Ela de repente se jogou. Corri rápido até ao rio e me joguei sem pensar duas vezes para a impedir de se afogar. A segurei e a tirei da água mas ela não respirava. Chamei uma ambulância e fui com ela até ao hospital. Ela foi encaminhada para a cirurgia imediatamente. Longas horas se passaram enquanto eu esperava ela acordar. Se ela chegasse a acordar sequer.

Finalmente acordou. A abracei. Ela parece ser forte mas na realidade é uma pessoa muito frágil. Eu devia ter mais cuidado com aquilo que eu digo. Não a quero perder. Eu acho que realmente sinto algo por ela. PQP! outra vez não! Já fui machucado tantas vezes. Porque eu ainda consigo amar? Não, não pode ser amor. Devo estar confundindo tudo.

Save me-imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora