Anteriormente...
-Se tiver mesmo a certeza...
-Eu tenho. E sei que não me vou arrepender.
Taehyung me beijou apaixonadamente e ia intensificado o beijo à medida que ia desapertando a sua camisa. Desci minhas mãos desde sua nuca até ao seu peitoral, deixando alguns arranhões no seu abdómen.Nos separamos do beijo por falta de ar.
O maior jogou a camisa no chão e se colocou em pé, me segurando no seu colo. Fomos assim até ao quarto dele até que ele se sentou na cama.
-(s/n) você não sabe o quanto eu esperei por isso.
-Oppa... Eu também. Desde que te conheci que esperava por esse momento.
Comecei a rebolar lento no colo do mais velho, sentindo o volume dentro de sua calça aumentar. Comecei a distribuir beijos ao longo do seu pescoço e abdómen até chegar no cós de sua calça.
Ele me afastou da zona e desapertou o cinto e a calça ele mesmo, jogando a calça em um canto do quarto.
Comecei a massajar seu membro por cima da sua boxer preta. Em seguida me livrei da peça e estimulo seu membro ereto.
Meu deus como o negócio era grande!
-fecha os olhos, tenho uma surpresa para vc
Ele fechou os olhos como lhe pedi. Me aproximei e beijei a sua glande fazendo o maior soltar um leve gemido rouco.
Em seguida, lambo o pré-gozo que escorria, o que fez Taehyung inclinar a cabeça para trás. Logo a seguir, sem avisar, coloco seu membro na minha boca, masturbando o que não cabe no mesmo ritmo lento em que realizo movimentos de vai e vem, fazendo o mesmo enlouquecer.
De repente, ele retirou o seu membro da minha boca e disse autoritário:
-já chega, eu quero te dominar mas primeiro vou te enlouquecer assim como você fez comigo.
Ele segurou os meus pulsos com a sua mão esquerda e me deitou na cama sem me libertar. Alguns segundos depois ele me deu um selinho e disse:
-Fecha os olhos como uma menina obediente.
Eu obedeci às suas ordens e logo em seguida senti a sua mão direita deslizar pelo meu corpo desde meu ombro até minha coxa. Ele apertou minha coxa e me fez soltar um suspiro:
-O-ppa...
-Sim...?- ele falou provocativo dirigindo logo em seguida seus lábios para o meu seio esquerdo, beijando a zona delicadamente.
-E-eu...
-Você...?- desta vez ele subiu sua mão pela parte interna da minha coxa, passando o dedo indicador muito perto da minha intimidade- eu não vou fazer nada com você até você me pedir.
-E-eu quero você Oppa!-falei enquanto meu rosto se tornava mais avermelhado ainda, se é que isso era possível.
Ele sorriu safado.
-pode abrir os olhos agora-ele falou antes de selar nossos lábios de novo, num selinho demorado.
-Oppa... Há uma coisa... Sabe eu sou... Bom eu nunca...
-Sim entendi. Eu prometo ter cuidado com você.
Ele abriu a gaveta do seu criado-mudo, tirando de lá uma camisinha e um tubo de lubrificante.
-Bem, eu acho que podia colocar a camisinha sozinho mas eu preferia que você colocasse para mim.-ele falou provocando.
Eu suspirei e abanei a cabeça em negação sorrindo boba. Peguei a camisinha e a coloquei desajeitadamente no membro do moreno.
-Linda menina,(s/n), agora eu tenho de te preparar. -ele falou enquanto me sentava na cama com uma perna para cada lado. Eu estava me sentindo muito vulnerável mas ao mesmo tempo aquela sensação era maravilhosa. Ele me tirou a cueca vermelha que tinha me emprestado e a jogou longe. Em seguida ele colocou um pouco do lubrificante nos dedos médio e indicador.
-Está pronta? -ele perguntou
Assenti que sim com a cabeça apesar de estar com um pouco de receio. Ele passou o lubrificante na minha entradinha.
-agora vai ficar frio- ele explicou.
Mordi o lábio para não gemer. Eu não queria que ele percebesse o quão excitada eu ficava apenas com o seu toque. Alguns segundos depois ele colocou minha perna direita sobre seu ombro e colocou apenas a pontinha de seu membro na minha intimidade.
-Uunh...-eu gemi baixo.
-Quando estiver confortável avisa.
Uns segundos depois eu rebolei um pouco em sinal de que ele poderia continuar. Ele colocou um pouco mais dentro de mim, começando a estocar devagar e colocando um pouquinho mais de cada vez a casa estocada, arrancando gemidos da minha boca
-Aawwnnh...a-ahhh...
Ele tinha acabado de colocar toda a sua extensão dentro de mim, estava tocando meu ponto g, o que me fez dar um grito de dor e prazer misturados. Ele parou de estocar, me permitindo me habituar ao seu tamanho. Mais ou menos dois minutos depois eu balbuciei, atrapalhadamente:
-pode continuar.
Ele iniciou as suas estocadas lentamente mas foi acelerando a cada nova estocada.
-oooownh caralho (s/n),você está tão apertadinha...-ele falou rouco
-P-p-por favor oppa, continuaa...
Ele colocou uma das minhas pernas sobre seu ombro, lhe permitindo penetrar mais facilmente e acelerou as estocadas cada vez mais, formando o seu próprio ritmo, ora lento, fazendo ambos enlouquecer, ora acelerado, me fazendo gritar o seu nome. Os vizinhos conseguiam nos ouvir perfeitamente mas eu não me importava nada com isso, a única coisa que me importava naquele momento era Taehyung e o que ele estava me fazendo sentir.
-Tae-h-hyung!...
-(s/n) eu vou... Eu vou g-gozar...
-Eu também...
Ele acelerou ainda mais, estocando a uma velocidade estonteante até que parou, eu senti seu membro pulsar e libertar o seu líquido dentro da camisinha, ao mesmo tempo que eu libertava um líquido viscoso e transparente. Ele se retirou de dentro de mim e jogou a camisinha na lixeira perto da mesa que se encontrava no seu quarto. Caiu ao meu lado e beijou minha testa.
-você foi fantástica.-ele falou ainda ofegante.
-obrigada oppa.Hum... Tae?
-Fala (s/n).
-Eu não sinto minhas pernas...
-Desculpa se fui muito violento com você.
Tae me abraçou e alguns minutos depois ambos adormecemos.
Bom gente esse foi o capítulo eu espero que tenham gostado. Eu tinha escrito um melhor antes mas deu um bug no Wattpad e o rascunho foi apagado.
(nota: Não me responsabilizo por qualquer calcinha molhada)
Bjs🍥🌸🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me-imagine Kim Taehyung
Fanfiction(S/n), uma menina de 19 anos que sofre bullying de Taehyung e de Sun Hee, a namorada dele, tenta tirar a sua própria vida sem sucesso. Após essa tentativa falhada, o mundo dá uma volta....