Porque eu te amo tanto?

322 22 6
                                    

(s/n)on

Acordei. Estava sem nenhuma roupa e numa cama que não era a minha, já para não falar que meu corpo estava muito dorido. À medida que fui me recompondo eu me lembrei. Eu estou em casa de Taehyung, na cama dele e estou dorida e sem roupa porque ontem transei com ele. Devo admitir que não me arrependo.

O maior já não se encontrava na cama então eu me levantei com alguma dificuldade, vesti as roupas que ele havia me emprestado e tentei caminhar para fora do cômodo.

Um cheiro agradável vinha da cozinha.

-Taehyung?-chamei ainda ensonada.

- (s/n)? Está tudo bem?

Fui até à cozinha e reparei que ele tinha feito panquecas.

-Sim, está tudo bem... Estou só um pouco dorida.-respondi

-Hum... Pois... Sobre isso... Não está brava comigo por causa daquilo que aconteceu ontem pois não?

-Claro que não Taetae!

-(s/n)?

-Fala

-Há uma coisa que precisava te falar.

-Pode falar então.

-eu....é que eu.....- ele tentou enrolar

-Fala de uma vez!

-Aish! Eu te amo (s/n). Eu te amo demais.

Coloquei minha mão na frente da minha boca.

-T-tae... E-eu também te amo.

Tentei conter minhas lágrimas mas sem sucesso. Taehyung me abraçou.

-Oppa, eu acho que não dá mais para a gente continuar só amigos depois daquilo que aconteceu ontem- eu falei corando levemente.

-É tem razão.-ele falou- Por isso é que eu quero te fazer uma pergunta agora. (s/n), gostaria de ser minha namorada?

- Eu preciso mesmo responder isso? Claro que eu quero ser sua namorada!

Taehyung sorriu e selou nossos lábios apaixonadamente. Eu sorri também, penso que foi dos poucos sorrisos verdadeiros que dei nos últimos tempos. Aquele estava sendo o melhor dia da minha vida e ainda mal tinha começado.

Quando nos separamos do beijo por falta de ar, eu falei:

-Taehyung, você não sabe o quanto me deixa feliz com apenas seu sorriso.

Ele sorriu bobo:

- Eu me sinto o cara mais sortudo do mundo. Te amo demais (s/n).

-Own, eu também te amo Taetae.

Commos sem falar nada um para o outro.Um silêncio constrangedor invadiu a cozinha

-Vai precisar de boleia para casa?- ele falou, quebrando o silêncio após terminar a refeição

-Se não for incomodar muito...

-Claro que não fofa!

- okay então.

-Se calhar é melhor vestir a roupa que estava usando na festa, não sei o que seus pais iriam pensar se vissem você com uma camiseta larga e uma boxer vermelha- ele falou rindo um pouquinho.

- hahaha tem razão- respondi enquanto ia até ao banheiro onde tinha deixado o vestido que tinha usado na noite anterior.

Me troquei rapidamente no banheiro e voltei para a cozinha.

Taehyung também já havia trocado sua roupa para um moletom amarelo e uma calça jeans preta. Fomos para o carro dele e em seguida ele começou a dirigir até minha casa.

Estávamos conversando sobre temas aleatórios enquanto ele apertava minha coxa esquerda. Estar com ele assim, conversando tranquilamente, sem nenhuma estranheza, trocando carinhos... Não sei porque sabia tão bem. Na verdade, era a melhor sensação que eu alguma vez havia sentido. Agora sei o que é amor.

-Chegámos fofa.- ele anunciou por fim.

-Oppa, obrigada por me trazer para casa. Quer entrar?

- É melhor não. Não sei qual vai ser a reação dos seus pais. Vai que eles ficam chateados por você ter passado a noite na minha casa e por nós sermos namorados.

Fiquei um pouco desapontada mas tentei não demonstrar.

-Okay, tudo bem, acho que você tem razão.

-Desculpa mesmo. Talvez noutro dia.

- Então xau fofo.- falei antes de beijar os seus lábios uma última vez.

Ele ficou sorrindo bobo:

-Xau...

Assim que entrei em casa, recebi logo um interrogatório da minha mãe perguntando o que eu tinha feito a noite toda. Tentei revelar o mínimo possível:

-Onde você ficou?

-Na casa de um amigo.

-Você bebeu?

- Sim mas eu estava perfeitamente consciente de meus atos.

- Você transou?

- Não mãe.- essa eu menti

- E esse amigo quem era?

- Um colega da minha turma.

-Hum sei. E tem a certeza que só ficou lá dormindo?

- Sim mãe, tenho a certeza.

- E ele é gato?

-Mãeeee....!

-Tabom vou fingir que acredito em você.

Aish que saco! Mal posso esperar por ir viver sozinha para não ter que aturar esses interrogatórios. Fui para o meu quarto e tirei aqueles malditos sapatos que estavam me matando. Já mal conseguia andar por causa da noite anterior, ainda por cima tinha que usar aqueles sapatos!

Depois de substituir o vestido por um pijama e os saltos altos por uns chinelos eu fiquei estudando até à hora de almoço. Estudar não é algo que eu costume fazer. Eu estava cagando para a escola sendo que até há algumas semanas atrás eu não estava querendo mais saber da minha vida. Eu não tirava notas muito altas mas também não eram negativas então eu deixava andar, mesmo que minha mãe me chamasse inútil e dissesse que nem para estudar eu servia.

De alguma forma, Taehyung tinha mudado minha vida. Desde aquela noite que eu dormi na sua casa, apesar de não ter acontecido nada, eu entendi o quanto ele se importa comigo. Eu sinto que se eu não mudasse um pouco, seria uma desilusão, não para a minha mãe, nem para mim. Para Taehyung. Neste momento ele é a única coisa que importa na minha vida. O que aconteceu comigo? Eu achei que era impossível o amar mais ainda do que quando ele me fazia bullying e eu fazia papel de trouxa mas afinal ainda consigo o amar mais. Porque eu te amo tanto Taehyung?

_____

Notas da autora:

Oi genti tudo bom com vocês? Eu sei que esse capítulo está meio à toa mas eu precisei fazer o capítulo assim mesmo como introdução àquilo que vem aí em breve. *rindo maléficamente*

Bjos 🍥🍡

Save me-imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora