O que você está fazendo aqui?

246 20 5
                                    

As férias haviam chegado. Eu finalmente tinha terminado aquele ano. Só faltava mais um ano e eu finalmente tinha terminado a escola. Por outro lado, agora não poderia encontrar Taehyung todos os dias, não iria receber bilhetes dele no meio das aulas, não poderia beijar a sua boca ao pé da fonte da escola.

Tenho saudades dos seus lábios, aqueles lábios com gosto de cereja. Eu estava viciada naquele gosto.

De repente ouço o toque de mensagem do meu celular. Era uma mensagem de Taehyung:

|oi tudo bom fofa?

Sim mas sinto sua falta 😐 |

|Eu também sinto sua falta, por isso é que te queria perguntar se amanhã podia ir dar um passeio pelo parque comigo

Ebaa! Claro que posso!|

|fofa

Não tanto como você|

| Fofo o meu pau!

Kkkk quero|

Mensagem off

Finalmente vou poder encontrar Taehyung novamente! Mal posso esperar por amanhã.

O dia passou lentamente. Que droga! Sempre que eu quero que o tempo passe depressa o tempo só passa devagar.

Acordei cedo. Ainda era demasiado cedo para ir até ao parque mas isso me deixa tempo para me arranjar o melhor que eu conseguir.

Comecei por tomar um bom banho ouvindo música. Em seguida fiz um tratamento para minha pele ficar perfeita sem maquiagem. Não resultou como era suposto mas tudo bem, eu estava sem espinhas naquele dia. Fui até ao meu roupeiro e passei a meia hora seguinte escolhendo a roupa que iria usar. Acabei escolhendo um shorts preto e uma camiseta preta (obviamente) com uma rosa vermelha. Calcei meus tênis favoritos e passei um gloss sem cor apenas para dar um brilho nos meus lábios.

Depois fui até a cozinha e preparei uma torrada e uma caneca de chá. Comi enquanto assistia "love at the tip of the tongue" (eu amo esse dorama).

Alguns minutos depois ouvi alguém bater na porta. Taehyung havia chegado finalmente

-Oii!- falei antes de deixar um selinho em seus lábios.

-Oii fofa turu pão?

Eu ri um pouco

-Tudo claro e com você?

-Eu estava bem mas agora que te encontrei ainda estou melhor!

-Ai para com isso oppa. Vamos então?

-Vamo logo!

Entrei no carro branco e coloquei o cinto. Ele fez o mesmo e ligou a viatura começando a dirigir. Pouco tempo depois ele segurou minha coxa apertando um pouco. Como eu tinha saudades disso! Eu sorri aproveitando o momento. Alguns minutos depois chegámos no parque. Ele estacionou o veículo e saímos do carro. Fizemos uma caminhada curta até chegarmos perto de uma grande escadaria.

-Oppa, onde isso vai dar?

-Nunca esteve nesse lugar antes?

Neguei com a cabeça. Aquele parque era enorme e apesar de eu ir lá várias vezes eu nunca tinha ido naquele lugar em particular. Quando eu ia no parque eu normalmente ficava perto do rio. Aquele sítio era do lado oposto.

-bem essas escadas vão ter a um mini castelo, eu não sei explicar bem. Eu ia lá muitas vezes quando era pequeno mas faz um bom tempo que não subo lá acima.- ele explicou

-Podemos subir?-perguntei. Eu parecia uma criança pedindo para andar em um carrosel.

-Claro que podemos. Foi para isso que te trouxe nesse lugar.

Save me-imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora