De volta a casa

221 25 4
                                    

Cinco anos depois...

Diário da (S/N)

Querido diário:

Faz bastante tempo que vi Taehyung pela última vez. Já namoramos há quase seis anos mas ele teve de ir fazer o serviço militar. Eu sinto muito sua falta, eu o amo mais que tudo na minha vida. Taehyung é a definição do amor para mim. Ele é a pessoa que faz o resto do mundo parar enquanto toca uma música lamechas qualquer na minha cabeça quando ele passa por mim. Ele foi a pessoa que curou todo o meu sofrimento no passado e que me ajudou a criar um futuro sem feridas.

Mas agora, eu tive de me separar dele por bastante tempo. Apesar de isso me deixar completamente devastada eu sei que ele me ama assim como eu o amo e que um dia ele irá voltar e depois poderemos ficar juntos para sempre. Para sempre é muito tempo mas eu acho que aguento.

_________

Fechei meu diário e fui trabalhar. Mais um dia longo sem poder chegar em casa e aproveitar a companhia do amor da minha vida. Mas pelo menos ainda tenho saúde e emprego.

Mais um dia inteiro se passou, um monótono dia sentada naquela cadeira vermelha, teclando no computador tentando chegar no fim de um monte de papelada digital intermunável. Até que finalmente pude regressar a casa. Caminhei a pé até a estação de metro mais próxima, ficando espremida entre várias outras pessoas também enlatadas que nem sardinhas. Saí do transporte já rezando para que houvesse um teletransporte mágico em frente à saída para eu poder saltar lá para dentro e aterrar diretamente no sofá da minha casa. Infelizmente não havia então continuei a pé até à porta cinzenta escura.

Rebusquei minha mala durante uma infinidade de tempo procurando as malditas chaves de casa. Rodei a chave na fechadura. Será que eu tinha esquecido de trancar a porta hoje de manhã? Não parecia algo que eu fizesse. Mas talvez tivesse me esquecido. A casa estava intacta aparentemente. Pelo que parece acho que foi meu esquecimento mesmo.

Mas havia algo diferente na casa. Eu quase podia jurar que sentia o cheiro de uma essência amadeirada. Devo estar alucinando.

Subi a escada até meu quarto e abri a porta. Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo. Pétalas de rosa formavam um coração no chão em frente da cama. Taehyung se encontrava do lado de fora do coração, ainda usando seu uniforme camuflado.

Lágrimas de felicidade começaram a escorrer dos meus olhos. Eu não conseguia acreditar. Larguei minha mala no chão e o abracei com toda minha força.

-A-amor! Você voltou!- disse ainda chorando.

Ele secou minhas lágrimas como sempre fazia quando eu chorava. Em seguida juntou nossos lábios num beijo apaixonado e lento. Quando nos separamos ele disse:

-Amor, não sabe o quanto eu senti sua falta. Mas eu agora voltei e se depender de mim, nunca mais nos vamos separar.

-Eu também senti sua falta. Estou muito feliz por você estar de volta.

Nesse momento, ele me sentou na beira da cama, e, ficando na frente do coração de pétalas, ele se ajoelhou, tirou uma caixinha vermelha do bolso, a abriu, revelando dois anéis prateados, um com uma pedra preciosa, outro sem. A medo, ele articulou

-Kim(S/n), você gostaria de casar comigo?

Sem palavras, e quase chorando de novo, eu acenei afirmativamente com a cabeça.

________________

E assim chegámos no fim da história. Eu espero que tenham gostado.

Hoje estava muito emocional como deu para perceber. Por isso eu pensei" Vou aproveitar e fazer as minhas gentes gastarem alguns lencinhos".

Não sei muito mais o que dizer mas aqui têm uma lista de 5 factos sobre a fanfic:

1-Sun Hee e Park Jaebom acabaram por morrer pouco tempo após saírem da prisão.

2-No fim da história, (S/n) tinha 25 anos e Taehyung 26

3- Eles acabaram por ter duas filhas: Naomi e Kaori

4- (S/n) era engenheira de software e Taehyung se tornou um veterinário

5- eu chorei enquanto escrevi o final.

Era só isso eu sei que essa fanfic não é muito famosa mas muito obrigada por todo o apoio.

🍡🍥🌸 bjos de mochi para todos e comentem o seu shipp preferido de kpop

Aqui.

(edit 18/08/2019) omds como assim eu tenho 350 views obigadaaaa a sério gente não pensei que alguém fosse ler esta bosta.

(edit 2  17/11/2019) eu não acredito que a primeira história que eu escrevi tem 601 views. Já agora, tenho uma história em inglês a caminho, se quiserem ir lá dar apoio eu ficaria muito feliz

Save me-imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora