O Amor é uma Explosão! - Parte l - Deidara x Sasori

453 30 40
                                    

Notas do Autor

O primeiro capítulo desta saga incrível que estou preparando e imaginando a muito tempo finalmente ficou pronto! Espero que aproveitem ao máximo a leitura e se deixem levar mentalmente, abram suas mentes! Se possível opinem por favor, aceito todo tipo de crítica construtiva! 
Este será contado a partir do nosso querido Deidara!

-Parte l-

Desde que entrei na Akatsuki venho com um propósito maior de trazer a tona minha incrível arte e impactar todas as vilas, ser reconhecido! Mas o que realmente me irrita é quem não aprecia a verdadeira arte ou pior:pensa que arte tem outro propósito e é moldada de outra forma senão no impacto que causa ao... explodir.

Era fim de uma tarde quente, estávamos dentro de uma floresta densa seguindo o caminho para cumprir uma missão dada á nós, se é que posso chamar aquilo de missão. E ele como sempre quando saía para a luz do dia estava dentro daquela coisa gigante com forma de escorpião que ele adorava expor como arte, o Hiruko. Eu gosto desse cara mas as vezes ele é tão rude, não que eu me importe.

-Sasori, o sol ja está se pondo e estou cansado, podemos parar por aqui para passarmos a noite e ao amanhecer voltamos ao curso da missão- Pedi em tom alto e exausto.

-Está cansado do que?- rudemente respondeu com aquela voz grave e ecoante- Sequer está andando!

Que culpa tinha eu de poder usar minhas obras primas pra voar?! Curvei minhas sobrancelhas e pairei ao ar olhando pra ele de braços cruzados.

-Mas para que meu pássaro de argila voe exige certo controle de chakra. Ah vamos lá, eu duvido que não quer sair desse boneco e esticar as pernas. Além do mais temos muito tempo, o prazo pra roubar e entregar os vasos sagrados da aldeia da Grama é em quatro dias e ja estamos quase naquela vila imunda. Que saco, nos rebaixaram a meros ladrões de vasos caros!- Balbuciei irritado.

-Está bem! Não aguento como é insistente.- Relâmpagos rugem e nuvens negras rodam o local- De qualquer forma eu não queria me molhar. Encontre um abrigo para nós, acha que é capaz ou está cansado demais?- retrucou sarcasticamente.

Me irrito subitamente mas me contenho a simplesmente subir alguns metros com meu precioso pássaro escultural e uso meu dispositivo ocular para aproximar dentre os rochedos a frente. Oh sim!

-Mestre Sasori, uma gruta á 400 metros daqui. Podemos passar a noite por lá.- gritei lá de cima.

-Certo.- Assentiu seguindo comigo na direção da gruta silenciosamente.

Poucos minutos se passam e alcançamos o local. Desfaço meu pássaro e entro. Quando uma luz sai do fundo da gruta emergindo de chamas. Por pouco consigo desviar, estava com a guarda baixa.

-Parece que temos companhia!

Dois ninjas ANBU da aldeia da Grama saem equipados com katanas de corte fino.

-São eles, como a descrição: capas pretas com nuvens vermelhas!- Um deles disse ao outro em bom som.

-Parece que estamos ficando famosos- rio ironicamente enfiando minha mão na bolsa de argila e puxando um pouco- Infelizmente vocês vão morrer antes de ficarem conhecidos!

-Acabe logo com isso Deidara, você sabe que eu odeio esperar e ja está começando a chover!- Sasori como sempre mau-humorado e reclamando.

-Ora, vamos Sasori, não achei que teríamos diversão está noite.

Os ninjas me atacam com as espadas que logo passam a emanar fogo entre as lâminas. Salto para trás e libero várias bombas em formato de pássaros que vão direto aos dois. Um deles desvia e o outra tenta cortar as bombas com a lâmina, obviamente sem sucesso, afinal somente trovão desativa meus explosivos.

Contos Íntimos de Paixões ReprimidasOnde histórias criam vida. Descubra agora