Ímpeto Ardor - Parte ll - Neji x Kiba

103 9 1
                                    


Meus olhos estavam nos documentos e livros que estava analisando para Godaime, mas minha mente não me permitia focar totalmente nisso. Borboletas voavam loucamente por meu estômago, AH a sensação de me libertar de uma amarra era reconfortante mas ao mesmo tempo me deixava com medo do que viria á seguir.

A porta se abre e é o Kiba que entra com o Akamaru, que estranho, o que será que vieram fazer aqui? Bem, o Kiba é bem bonito, tenho que ser gentil afinal provavelmente ele já ficou sabendo, não quero que meus amigos se distanciem de mim por algo assim.

Sorrio gentilmente para ele e aceno.

-Kiba, o que faz aqui?

-Hei Neji! A Godaime me mandou para te ajudar com os documentos.

-Entendo; bom, sente-se aqui comigo então, temos muito trabalho pela frente. Tentaram queimar os documentos antes de abandonarem o esconderijo, mas os ninjas da folha que estavam observando chegaram e conseguiram salvar alguns. O que for descobrindo pode ir anotando tudo, depois entrego um compacto para a Godaime.

-Certo!

Ele pega uma pasta chamuscada e começa a farejar página á página.

Kiba nunca teve uma amizade de muitos laços comigo, talvez seja a pessoa certa para eu puxar o assunto sobre, pelo menos estarei pronto para quando conversar sobre isso com os outros.

Depois de uns 40 minutos analisando paro, fecho o livro e olho para ele.

-Ham, Kiba... quero te contar uma coisa. -Engulo em seco.

-Oh, pode falar. -Ele me olha como se ja soubesse o que eu diria.

-Alguém já te contou, não é?

-Hum... -ele desvia o olhar e pigarreia enquanto pensa em uma forma de falar. -Sim, fiquei sabendo á pouco pela vila.

-Notícias assim costumam correr; -sorrio com receio- tudo bem por você? Não quero que isso afete qualquer amizade minha.

Ele sorri gentilmente e põe a mão em meu ombro.

-Fica tranquilo, tenho certeza que nem eu e os outros vamos ver isso como um problema!

Solto o ar aliviado e olho para ele agradecido.

-Bom, já está quase na hora do almoço, o que acha de irmos ao Ichiraku comer Ramen?

-Acho que preciso mesmo comer algo, estou à horas aqui. Vamos!

Vamos até o Ichiraku. Chegando lá encontramos Sai e Ino comendo.

-Ora, ora, quem dia hein INO - Kiba chama atenção de Ino ao entrar- parece que no final das contas não era eu que tinha alguém como pretendente -ele ri dela olhando pro Sai.

-Kiba! Neji! Junte-se á nós. -Ela fica claramente corada.- Eu e Sai somos apenas amigos, recém amigos!

-Olá Kiba e Neji. - Sai da seu sorriso falso de costume.

Nos sentamos nos bancos e o tio do Ramen vem nos atender.

-Oi meninos, o que vai ser hoje?

-Hei, eu quero um de porco duplo com ovos por favor! -Pede Kiba aparentemente com muita fome. -E por favor pro Akamaru se tiver carne de porco cozida!

-Eu quero o mesmo que o Kiba.

-Certo, logo sirvo!

Ele vai preparar os pratos, a filha dele entrega os pratos da Ino e do Sai.

-Obrigado! -Agradece Ino sorridente.

-Sai, eu estava com tanta fome! Obrigada por me convidar para vir aqui.

Contos Íntimos de Paixões ReprimidasOnde histórias criam vida. Descubra agora