Ímpeto Ardor - Parte l - Kiba x Neji

193 10 1
                                    

Acordo bem cedo com Akamaru fungando na minha orelha. Pela janela o sol brilhava como nunca, ouvia o som de brisa da manhã e pássaros cantando em coro. Levanto e olho pela janela, vejo o rosto da Godaime nas rochas e me lembro que precisava conversar com ela, aproveito que havia acordado cedo graças á um babão, me troco e saio de casa com a minha mãe brigando comigo por não parar em casa.

À caminho do escritório da Hokage passo em frente á loja de flores Yamanaka e entro para comprar algumas flores.

-Bom dia, Ino! Como você ta?

-Ooooh Kiba, você por aqui, e tão cedo, que surpresa! Akamaru te derrubou da cama? Aliás, olá Akamaru, você está tão fofinho está manhã.

Akamaru late abanando o rabo e eu reviro os olhos. Como as garotas mimam ele, que sortudo!

-Akamaru, deixe de ser sem vergonha! - Rio sem graça- Ino, eu preciso de flores brancas!

-Flores? E então, são para quem? -Questiona ela com as mãos juntas e um sorriso de segundas intenções -Não me diga que são para Hinata, você sabe que ela já tem um amor.

-Ora... não seja curiosa! -Resmungo com as mãos na cintura- Pode por em arranjo para mim?

-Hei, não se exalte, garoto apaixonado -caçoa ela pegando o papel pro arranjo- Kiba, você ficou sabendo do Neji?

-Não, é sobre ele ter se tornado Jounin?

-Você está mesmo por fora das novidades da vila, mas eu, como uma boa Yamanaka que sou devo te contar tudinho! -responde com emoção.

-Vamos, para de tanto mistério.

-Está bem, está bem! Bem, tem boatos que o Neji após ser promovido á Jounin, se sentiu corajoso suficiente pra revelar o que ninguém esperava...! -Os olhos dela brilham e ela sorri como se tivesse o segredo para se tornar Hokage.

-AH INO DIGA LOGO -eu grito e o Akamaru late empolgado para saber também.

-O Neji disse que gosta de GA-RO-TOS! Sim, o Neji! Quem imaginaria ham... e pensar que na época em que me tornei Chunnin eu estava com a ideia de conhecer melhor ele. Bem, ainda bem que eu não segui com esta ideia maluca, parece que ele iria partir meu coração como o ...Sasuke -ela respira fundo e faz cena.

-Como? Mas ele contou para quem? Ele deve ter sido muito idiota de ter te contado, todos sabem que você adora espalhar as fofocas pela vila -digo rindo muito e apontando o dedo para ela.

Ino se joga no balcão frente a nós e me pega pela gola da camiseta.

-Ora, seu...

-Calma, calma. Você vai mesmo me bater? Porque daí não vou poder escutar o resto da... novidade.

Ela me solta e volta a escolher as flores do arranjo.

-É verdade! Então, ele contou para a Hinata e para a Sensei Kurenai! E então a sensei contou para o namorado, o sensei Asuma, que me contou!!!!! -ela comemora com um fogo no olhar. -Parece que ao alcançar o posto de Jonin ele passou á ter mais direito dentro do seu clã e mais respeito, com isso ele vai revelar para todos. Bom, você sabe que isso não é muito bem visto no mundo ninja, mas temos que pensar no lado dele, eu dou o maior apoio para que ele seja o que é!

-Da tanto apoio que conta por ele para todos, ham. -Resmungo baixo.

-Você disse alguma coisa?

-Não, não!! Acho que está ouvindo coisa -sorrio com a mão atrás da cabeça. Essa foi por pouco.

-Prontinho, aqui está o mais lindo arranjo para sua pretendente. São 80 ryos!

Tiro o dinheiro da carteira e entrego. Pego o arranjo e sorrio acenando.

Contos Íntimos de Paixões ReprimidasOnde histórias criam vida. Descubra agora