Oh Deus! Que cena mais estranha e constrangedora, ter a Tsume Inuzuka olhando para mim pegando no membro de seu filho foi no mínimo digno de enfiar a cabeça debaixo da terra e nunca mais tirar.
-MENINOS... ? OQUE É ISSO? -Ela grita desolada com uma alta reação de espanto e apontando para nós. Imediatamente retiro a mão de dentro do shorts do Kiba, o que não diminui o fato em si LITERALMENTE já que o Kiba estava extremamente e aparentemente de pênis ereto.
-Mãe... mãe... eu posso explicar!!! -Diz ele sentando rapidamente na cama de pernas juntas para tentar esconder a excitação. -Faz parte do treinamento, sabe... er... você sabe que eu me interesso por kunoichis...
-Kiba... -Olho irritado para ele e coloco as mãos na cintura fazendo pose.
-Kiba, no mínimo seja HOMEM de assumir o que estava fazendo, deixa de ser moleque garoto, está na hora de aceitar as coisas! -Tsume se dirige agressiva para ele. Pelo menos a reação dela é menos assustadora do que imaginei. -Não me importo de você ser gay, pelo menos apresente o seu namorado como tal!
-MAS MÃE!
-SEM MAS, MOLEQUE. E TRATE E PARAR DE FICAR DE SEM-VERGONHICES NO SEU QUARTO E CUMPRIR SUAS MISSÕES, OU SEREI OBRIGADO A TE REPORTAR PARA A HOKAGE!
-Nã... não!!! A Tsunade não pode saber disso, eu estou prestes a conquis...
-Chega! -Interrompo já sem paciência. -Kiba, seja sensato ao aceitar que ela não vai casar com você, a Tsunade já deixou isso bem claro!
-Neji, você não está ajudando, que ferrar comigo?! -Ele aponta o dedo para mim e se levanta. -Mãe... me perdoe por isso.
-Kiba, eu quero que você termine essa missão HOJE e não trate o seu namorado assim!
-Tsume... não somos namorados... o Kiba é insensível demais para tal feito. -Cruzo os braços irritado por ele tentar tanto ocultar o que houve. Pego todos documentos da mesa e me dirijo para porta.- E eu vou terminar isso sozinho!
-OLHA KIBA, VOCÊ PARTIU O CORAÇÃO DELE, PEÇA DESCULPAS SEU ESTÚPIDO!
-Neji...
-Não! Não quero suas desculpas Kiba. Estou indo nessa, se entenda com sua mãe. -Olho para ela meio envergonhado ainda. -Me desculpe pelo ocorrido Tsume.
Saio rapidamente do quarto e da casa dele e vou andando em direção á biblioteca. No caminho encontro a Ino que estranhamente estava junto da Temari, da Areia.
-Heiiiii, Neji! -Ino grita (escandalosamente, como sempre) e acena me chamando.
-Oi Ino... e Temari! -Temari acena com a cabeça para mim. -O que estão fazendo? Esta visitando a aldeia Temari?
-Estou atrás do Shikamaru, aquele preguiçoso era para ter me encontrado na entrada da aldeia e não apareceu, então encontrei a Ino próximo ao portão da Folha e ela está me ajudando a encontra-lo.
-Entendo, já olharam no prédio da Hokage? Ele sempre aparece por lá.
-Bem, essa é uma boa ideia. Para onde você esta indo? -Pergunta Ino.
-Na biblioteca, nas Rochas do Hokage.
-Ah que ótimo, vamos juntos, o prédio da Kokage é próximo á biblioteca da Folha.
Seguimos andando e Ino tagarelando como sempre, mas diferente de antes que só falava sobre o Sasuke, seu alvo era o Sai.
-Ino, você tem muita paciência e tempo livre para ficar atrás de homem, não é?! -Caçoa Temari. -Eu não tenho a mínima paciência, homens somente nos atrasam e nos subestimam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Íntimos de Paixões Reprimidas
FanficHá algo mais doloroso do que reprimir o próprio ser do não poder ser o que é? Trago aqui uma coletânea de contos yaoi dentro o universo de Naruto, com o mesmo seguimento, mas sem interferir na história original; como se fossem anexos extras a histó...