Cristal : Louise ? Filha você tá pronta ? Preciso da sua ajuda.
Louise : já estou indo Mamãe.
Eu estava acabando de arrumar as malas , mamãe estava enchendo o saco porque já estavamos atrasados.
Hoje dia 23 de dezembro , estavamos todos indo para Arraial do cabo , pois nos iriamos passar natal e ano novo todos juntos.
Estaríamos até recebendo tia Alice E Ícaro , Thaís que estudava fora e tia Camila e tio Arthur , infelizmente eles vem trazendo aquele pacote ridículo do Jhony , mais fazer o que né.
Muitos não entendem porque eu e Jhony não se damos bem , a verdade é que ninguém sabe.
Quando tínhamos 15 anos , Jhony ouviu por trás da porta eu dizer a Katherine que estava apaixonada por ele , logo depois de um tempo ele me chamou e disse que me amava e que me queria...que tinha ouvido a conversa atrás da porta e que estava disposto em me fazer feliz.
Quando chegou perto de ele ir embora , eu falei que poderíamos contar a nossos pais sobre querer namorar , já que estávamos se beijando e ficando ( só não fomos pra cama ) .
Sendo que Jhony riu de mim e disse que eu era uma patricinha mimada e que nunca iria pegar compromisso sério comigo , ainda mais morando longe.
Sofri demais quando ele foi embora e até hoje sofro um pouco as vezes , mais pelo fato de ver fotos dele no twitter com várias mulheres e sendo o galinha que eu imaginei que fosse.
Faz 5 anos que não se vemos , e hoje todos nos vamos se reencontrar , e eu não tô mesmo pronta.
Gustavo: filha ? Cadê você ?
Louise: tô descendo papai.
Peguei as malas e desci .
Graças a Deus eu era filha única , somente Katherine não teve essa sorte , mais é paparicada por tia Esmeralda e pelos pais por ser a única menina e a caçula .
Já a Pillar tem sua Irmã Thaís mais tem 2 anos que ela decidiu cursa faculdade fora , e infelizmente o Davi que era seu irmão , morreu a 19 anos atrás com minigite , lamentável mais já tinhamos superado.
Nossa patotinha sempre estava completa , tirando Jhony , Hellen Thaís e Débora que morava tão longe , mais o resto do grupo tava junto sempre , nas festas , almoços de família e até mesmo nas brigas.
Todos nos descidimos fazer faculdade , exceto Diogo e Pedro que decidiram virar jogadores de futebol , concordo que eles jogam bem pakas , mais já as meninas decidiram fazer suas faculdades...
Cristal: filha que demora...vamos logo , assim vamos se atrasar...
( minha Mãe Cristal na mídia 👇🏼 )
Louise: ah mainha já cheguei...
Minha Mãe me olhou e sorriu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Continua 😍
RomantikMeu nome é Louise , não tenho do que reclamar da minha vida né , vivo rodeada de amor e paparicos...minhas titias , meus titios e meus avós , me mimam mais que tudo nessa vida , então não tenho que reclamar de nada mesmo. Minha familia é evangélica...