Acordei , fiz minha higiene e logo desci para o café da manhã.
Louise: bom dia !
Todos: bom dia !
Meu Vó Junior orou e começamos a comer , logo Tio Ícaro e Arthur foram buscar Thaís na rodoviária.
Sendo assim ficamos as meninas toda na sala contando o tempo ( já que dona Esmeralda deixou claro que não queria ninguém na rua até a Hellen Thaís chegar para recebermos ela ).
E os meninos foram todos para a piscina.Melissa : e a Hellen ? Como que está agora com essa vida de estudar fora ?
Esmeralda: Rique diz que eu fiz errado mais eu não podia impedir os sonhos da minha menina .
E tenho certeza que Hellen ficaria alegre com isso.Lavínia: ei...fala baixo que as meninas estão na sala.
Tia Esmeralda logo se calou , parecia esconder algo da gente sobre a irmã de Pillar.
A Hellen Thaís foi fazer faculdade lá na Espanha , e sendo assim é raro quando vem nos visitar , pensa numa menina nojenta e metida ? Ela...mais fazer o que né , ela parecia ser a jóia rara de tia Esmeralda , e ai da gente se falasse alguma coisa.
Heloisa: meninas ? Já que foram buscar a minha neta ainda , vamos lá na cidade rápido comprar umas coisas que falta na cozinha.
Alice: por mim tudo bem , preciso mesmo comprar umas coisinhas pra mim.
Camila: então vamos ?
Todas se levantaram e tia Esmeralda já deixou seu aviso.
Esmeralda: nada de vocês saírem ouviu ? E isso serve pros meninos também...se não já sabe.
Tia Esmeralda sempre deixava as ordens na casa , e ai daqueles que não obedecer...
Débora: e ai meninas ? Gostaram da festa de ontem ?
Kathe: ah eu amei...apesar de não ter pegado ninguém , mais foi ótimo.
Pillar: Louise deu umas sumidas lá fora né , conseguiu um boy foi !?
A fitei bem seria...
Louise: não não Pillar...mais estamos curioso pra saber como foi sua foda com João ontem.
Pillar ficou vermelha e logo calou a boca .
Kathe: é conta ai...João é bom !?
Pillar: olha eu não quero falar disso , acho que vocês devem me respeitar.
Nos olhamos e mudamos o assunto para não contrariar ela mais ainda .
Pillar adorava me tirar do sério , e se ela achava que eu ia deixar barato assim ela tava enganada.Kathe: acho melhor todas já ir se pondo em seus lugares , Hellen está chegando para passar ano novo e vocês ja sabem.
Louise: Hellen se tornou tão sebosa depois que começou a estudar fora.
Débora: o pouco tempo que conheci ela reparei que ela se cresceu demais , não é porque decidimos fazer faculdade aqui que merecemos ser olhados como uns quaisquer.
Pillar: mesmo que nem faculdade tivessemos Débora , minha mana não tem que tratar vocês assim.
Hellen ultimamente tem ficado nojenta mesmo , até meus pais falam.Kathe: dizem que foi depois da perda de seu irmão Pillar.
Disseram que quando Davi morreu , a Hellen deu um trosso.
Ela ficou pior que tia Esmeralda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Continua 😍
RomanceMeu nome é Louise , não tenho do que reclamar da minha vida né , vivo rodeada de amor e paparicos...minhas titias , meus titios e meus avós , me mimam mais que tudo nessa vida , então não tenho que reclamar de nada mesmo. Minha familia é evangélica...