Cap - 10

3 0 0
                                    

Estamos todos em seus carros indo pra casa , a despedida foi difícil , mais tinhamos que seguir nosso rumo.

Tentamos fazer que Camila , Arthur E Jhony ficassem lá em casa mais um dia e viajassem pela manhã , mais eles já haviam comprado passagem para ir embora naquela mesma noite.

Eles pegaram o táxi e foram pra rodoviária , enquanto isso eu estava no carro de meus pais no banco de trás chorando um pouco sem que percebessem.

Chegando em casa desfiz as malas e fui falar com a Helena.
Helena era nossa cozinheira , e estava de volta hoje depois das férias de final de ano.

Helena: ei gata tudo bem ? Como foi a viajem ?

Louise: tenho muito a te contar...

Helena sabia muito bem da minha vida , ela está na nossa família desde que eu era pequena e não havia nada que eu pudesse esconder dela.

Helena: tô vendo que tem mesmo muitas novidades , e o outro lá ? Ele foi ?

Louise: sim...e tornou os meus dias os melhores.

Helena: ah garota ! Kkk

Cristal: jantar já está pronto ?

Helena: está sim dona Cristal , já pode se sentar a mesa.

Fomos jantar e conversamos um pouco com Helena sobre a viajem , mesmo ela sendo cozinheira sempre sentava para comer conosco , aqui não tinha isso.

Gustavo : estão me ligando , vou atender já volto.

Papai foi lá pra fora.

Cristal: odeio quando ele faz isso , parece que está escondendo algo.

Louise: isso é privacidade mãe !

Cristal: somos uma família Louise , não podemos admitir isso.

Gustavo: vocês não sabem o que aconteceu.

Cristal: o que amor ?

Gustavo: o táxi que levava Camila E Arthur sofreu um acidente.

Meu coração começou a acelerar , eu não estava mais ali , a vontade de chorar veio intensamente , fiquei totalmente sem ação.

Cristal: amor mais como eles estão ?

Gustavo: não sei direito , sei que Arthur e Camila só tiveram uns arranhões , agora o Jhony...

Louise: o que houve com ele papai ?

Já disse em lágrimas , não consegui conter.

Gustavo: ele bateu a cabeça muito forte , está desacordado.

Eu não aguentei , comecei chorar , Helena me abraçou e eu chorei mais ainda.

Gustavo : vou ir pro hospital , Henrique esta lá com Esmeralda.

Cristal: eu vou com você !

Louise: eu também...

Gustavo : está tarde e com toda certeza não vou demorar lá , acho melhor as duas ficarem em casa.

Louise: eu quero ir !

Gustavo: porque isso agora Louise ? Sei que você admira sua tia , mais você nem é tão chegada a ela.

Louise: meu amigo estava no meio , Jhony é meu melhor amigo.

Cristal: verdade , desde criança eles são bem chegados , mais acho melhor ficarmos filhas , amanhã se tudo der certo nos duas vamos lá visitar eles .
Seu pai tem razão agora só seremos um peso a mais lá , não terá visitas e nem muitas informações , bom que seu pai vai pra dar companhia ao Henrique que está lá .

A História Continua 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora