Cap - 8

1 0 0
                                    

Os dias correram agradáveis mais tivemos que voltar para casa , ou tia Esmeralda ia surta sem nossa presença.

Chegando lá todos os nossos pais começaram a nos interrogar pra saber se o passeio foi bom e produtivo , ao contrário de tia Esmeralda que ficou observando de longe.

As meninas se reuniram para ajudar as nossas tias na cozinha e os meninos foram com nossos tios organizar o churrasco que seria para comemorar a entrada de um novo ano.

Pillar: estou tão anciosa pra voltar pra casa.

Hellen: porque em ?

Débora: ah ela deve esta anciosa para a prosposta de emprego que recebeu.

Louise: sério amiga ?

Pillar: sim ! Sinto que o ano vai começar bem pra mim.

Katherine: e pro João também ne ?

Todos começaram a rir e Pillar logo fechou a cara.

Meus pensamentos voltaram em Jhony , nossa como eu sentia muita falta dele , eu não queria ir pra casa , pois sei que logo ele voltará para Europa.

Hellen vai pra Espanha e talvez não volte mais , a nossa família acaba se dividindo por demais e deixando uma falta imensa.

E esperar pelos dias de festa era uma loucura .
Agora só iriamos se reunir em Março para ir para Europa no aniversário de dona Camila.

Ela optou por fazer um festão junto com o povo do orfanato onde os pais de Jhony são donos , eu já fui lá várias vezes , mais depois da última briga minha com Jhony optei por não ir mais , e sempre ficava com minha Vó nas viagens , e como era complicado dona Camila e Icaro deixar o orfanato para nos visitar , então eu e Jhony ficamos um bom tempo sem se ver e sem contato.

Esmeralda: está tudo pronto meninas , vão se arrumar que eu vou por a mesa.

Subimos todas e fomos tomar um banho , optei por algo bem chamativo , queria marca esse ano que iria entrar .

E claro , queria algo que chamasse bastante a atenção de Jhony , eu quero que a noite hoje fosse bem quente e bem produtiva.

Me maquieei e quando enfim eu estava pronta alguém bate na porta.

Louise: pode entrar.

Pillar: hei miga sé ta ocupada ?

Louise: não gata , entra ai.

Sentamos na cama e Pillar começou a chorar.

Louise: ei ? O que foi ?

Pillar : você já deve ter percebido que sou caidinha por João ne ?

Louise: não só eu mais todas ...

Pillar: no dia da festa que fomos eu acabei transando com ele no banheiro , e como as outras transas que tive achei que passaria por passar , mais nesse dia reparei que eu o amo de verdade.
Eu queria algo mais , não só uma foda , mais um carinho , algo verdadeiro que toda mulher quer sentir .
Mais quando eu ia explesar isso a João eu vih algo que mexeu demais comigo.

Louise : o que houve amiga ?

Pillar: sabe que eu e João somos melhores amigos né ? Por isso contamos tudo um pro outro , sendo que ele deixou seu celular comigo um dia desses lá na lagoa , e ele começou a tocar , estava com a descrição de " minha vida " , achei que poderia ser a mãe dele e tal , apesar que João nem é tão carinhoso assim com a mãe.
Quando atendi era uma piriguete dele , perguntando que dia ele ia chegar e tal , até que eu disse que era irmã dele , ai ela disse que era namorada e que tava com muitas saudades.

A História Continua 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora