Cap - 11

2 0 0
                                    

Entramos no carro e eu fiquei em Silêncio , minha Vó me olhava e sorria serenamente , aquilo me dava um medo , um frio na espinha.

Quando chegamos a casa da tia Esmeralda , ela abraçou minha mãe em plantos , sentia muito por Jhonny , tia Esmeralda sempre foi apegada a nós.

Cristal: onde está Camila ?

Esmeralda: está na sala , arrasada coitada , não come nada desde ontem.

Louise: como está o estado dele tia ?

Esmeralda: oh minha menina , sabemos como Vocês são tão amigos , imagino que você esteja péssima...ele ainda está desacordado !
Henrique e seu pai foram juntos pra ver se á alguma melhora e pra ficar com Ícaro já que consegui trazer Camila pra descansar um pouco.

Fomos todos pra sala e tia Camila estava muito triste.

Heloisa: querida nos conte o que houve ...

Camila: foi tudo muito rápido dona Heloísa , não podemos nem evitar...
Um idiota veio em nossa direção com farol desligado de madrugada e batemos de frente , Jhony estava no carona sem o cinto , bateu com a cabeça muito forte no vidro do carro...tadinho do meu menino.

Ela começou a chorar mais a fundo , logo o telefone tocou.

Cristal: Alô ? Tabom amor , estamos esperando , beijos.

Louise: papai já vem nos buscar ?

Cristal: ele disse que vai nos levar agora pra poder visitar o Jhony porque parece que ele não responde e pode entrar em coma a qualquer momento.

Camila: meu menino não , meu Deus !

Dona Camila se afunda nos braços de vovó e chora fortemente , eu quero chorar , mais não posso fraquejar agora , preciso ser forte.

Uma pontada forte vem no meu coração , não posso perde o amor da minha vida , não agora que as coisas estavam se ajeitando.

Esperamos e em meia hora meu pai veio nos buscar , chegando lá minha mãe entrou primeiro com meu pai e eu preferi esperar.

Gustavo: querida vou levar sua mãe pra lanchar , se importa se você for ver Jhony sozinha ?

Louise: não pai , tudo bem !

Fiz cara de triste mais estava contente porque poderia entrar e ver ele sozinha , fazer o que quizesse.

Segui o corredor silencioso e gelado , quando achei a porta adentrei e fiquei surprieendida.

A cor amorenada de Jhony tinha sumido e substituído por uma palidez inexplicável , havia aparelhos em toda parte do seu corpo , eu estava com vontade de chorar.

Cheguei para mais perto e peguei em sua mão , estava gelada , e pálida.

Louise: Jhony amor !

Comecei a chorar , não conseguia se segurar mais , uma dor imensa atingiu meu peito , dor de que a qualquer momento eu poderia perde o amor da minha vida , logo agora que tudo tava se ajeitando , porque meu Deus ?

Antes quando tudo estava ruim , ele não passava perigos , não tinha dores , não tinha nada que impedisse , e tudo entre nós estava péssimo , e agora que o tenho tão perto parece que vou perde-lo.

Chorei abundantemente , ele não podia me deixar , ele tinha que voltar , por favor Jhony não faz isso comigo.

Louise: Jhony ? Se você não tá reconhecendo minha voz aqui é a Louise , eu sei que tivemos muitas desavenças , e que eu nunca tive um ponto concreto pra dizer se te amo ou não , nunca fui clara sobre meus sentimentos por você , mais quero dizer que eu sinto algo por você desde criança . Fomos criados todos juntos e por você morar tão longe eu privava meus sentimentos , e quando você me machucou eu queria mesmo que você morresse , mais mediante essa situação onde vejo você entrar em coma mediante meus olhos eu me arrependo de tudo que desejei , se eu pudesse mudar o tempo , fazer você esquecer tudo , e acordar uma outra pessoa que não lembrasse de nada , e que conhecesse a outra Louise que existe em mim , a outra menina que te deseja vivo , alegre e feliz .
Jhony não me deixa aqui sozinha , eu preciso de você , prometo que se você levantar e sair dessa eu juro que eu não serei mais de ninguém a não ser sua , eu sei que é uma promessa muito séria , e você pode cobrar de mim sempre , mais por favor levanta dessa amor.

A História Continua 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora