III - Surpresa

302 46 20
                                    


O dia seguinte chegou e também a minha consulta na fisioterapia. Toda semana compareço para fazer e tem me ajudado bastante mostrando resultados positivos. As chances de eu voltar a andar são grandes se comparecer sempre que for proposto. Minha coluna está reagindo bem e isso me deixa extremamente feliz.

Meu pai me coloca no carro fechando a porta em seguida. Olho para frente e vejo Noah parado a uma distância significativa. Acabo descobrindo que ele mora na casa mil e cinco que não fica muito longe da minha. Aceno para ele que me devolveu um sorriso entrando em sua residência.

Quando chegamos na clínica, troco de roupa e iniciamos os alongamentos, enquanto meu pai observa tudo atentamente ao lado da fisioterapeuta.

🌻


— Parece que alguém está reagindo muito bem a fisioterapia — Doutora Beth diz, enquanto seu assistente me coloca de volta na cadeira.

— Por incrível que pareça, consigo sentir os resultados — sorrio.

— Você está indo muito bem Bella, continue assim — assina alguns papéis.

— Estou muito feliz, tudo isso graças a você.

— Tudo para ver essa mocinha feliz  — me entrega um pequeno papel.

— Até logo! — me despeço.

— Até! — acena.

Saímos da clínica e fomos tomar um sorvete para aproveitar mais aquele dia. Meu pai sugere a sorveteria do centro da cidade, já que lá tem uma grande variedade de sorvetes e caldas como acompanhamento. Foi classificado como a melhor sorveteria de acordo comigo.

Pedi um sorvete de creme com uma calda de chocolate e meu pai optou por seu clássico de menta.

Ficamos em uma mesa perto de um grande vidro onde dá pra ver a rua. Meu pai me encara alguns instantes soltando algumas risadas, algo muito estranho para esse momento.

— Pai, está tudo bem? Você me parece tão diferente — coloco um pouco de sorvete na boca.

— Eu só estou feliz por você — confessa.

— Por quê?

— Sinto que você está mais feliz, e se você está feliz, sua mãe e eu também estamos — olha em meus olhos.

— Estou feliz sim, pela primeira vez na vida estou descobrindo novamente o que é viver. Depois de tanto tempo me escondendo com medo do que os outros irão pensar sobre mim, eu percebi que isso não vale a pena.

— Filha, você não pode se privar por causa das pessoas, sabe disso
— segura uma das minhas mãos.

— Sei lá sabe, eu achava que minha aparência ou meu jeito de ser não entrava nos rótulos que a sociedade impõem — suspiro.

— Bella quando eu tinha sua idade, pensava a mesma coisa que você. Eu sofria muito bullying por ser um pouco acima do peso e sabe, isso me magoou bastante, por causa disso, me afastei de todos.

— Isso é bem aterrorizante — digo sem acreditar.

— A minha vó certo dia me disse uma frase que nunca mais esquecerei: Quando você quebra vários padrões, você conserta vários espelhos. Desde esse dia, fiquei refletindo sobre suas palavras e cheguei em uma conclusão: o mundo pode mudar de ideia a respeito de mim.

— Você tem razão — sinto uma lágrima escorrer pelas minhas bochechas — Eu cansei de me esconder com medo do pensamento alheio.

— Filha seja você mesma e sempre sorria, irá existir alguém que sorrirá para você.

Eu Ainda Pinto Flores Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora