Mais um dia...

2.2K 133 26
                                    

Bom... Ca estou eu de novo na sala do Sr. Bang, e não, eu não to encrencado, o Sr. Bang me deixa entrar em little space enquanto os meninos descansam por +- 1 hora e meia, e ele brinca comigo!

-Jiminnie, eu comprei um brinquedo novo para você. - falou PD-min indo ate sua mesa pegar o brinquedo, ate que alguem bate na sua porta fazendo eu tomar um susto junto de Sr. Bang. Quando a porta iria se abrindo eu corro ate o banheiro e fico em cima da privada.

-Jiminnie ta com medo de descobrirem ele T-T- falo para mim mesmo, enquanto escutava oq se passava do lado de fora do banheiro

-Sr. Bang, desculpe incomodar, mas e que o Jimin sumiu, nao achamos ele em lugar nenhum.- quando a voz disse aquilo eu voltei a realidade, eu sai do little space.

Precisava arrumar uma desculpa, o mais rapido possivel. Tirei a Chupeta da boca, quardei o meu boneco do chimmy na gaveta e sai do banheiro.

-O-Oi Jin Hyung...- falo nervoso.

-Menino! nao faça mais isso pfv, voce nos assustou, pensei que as armys haviam te sequestrado!

-Nao seja exagerado Hyung! eu so estava conversando com o Sr.Bang sobre o novo album!

-Serio?! - falou Jin direcionando o olhar para o Sr. Bang.

-Sim Kim SeokJin, e serio. Agora vao treinar!- Falou Sr.bang nos empurrando para fora de sua sala.

Assim que saimos de sua sala fomos para a sala de ensaio e vimos todos sentados e "Preocupados".

-achei ele gnt- falo jin .

-Ele tava perdido?- perguntou Suga.

-Oxi, Hyung, Tu não disse que vocês estavam "preocupados"? - falo fazendo aspas com as mãos.

-Sim, que dizer... Eu estava ok!?- falou Jin fazendo Biquinho.

-Que fofo! - falo apertando suas bochechas o fazendo corar.

-Chegamos Jimin - Taehyung bate em minha mão.- temos um presente pra ti...-como nós sabemos que vc gosta de pelúcias, eu comprei uma pelúcia Gigante pra ti!

Quando vejo a pelúcia meu coração começa a disparar, tudo começa a embasar, sim, eu estava entrando em little space

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando vejo a pelúcia meu coração começa a disparar, tudo começa a embasar, sim, eu estava entrando em little space.

EU entrei e little space, EU iria pular na pelucia, mas o PD me chamou.

-Park Jimin! - quando ele falou isso eu voltei ao normal.- na minha sala pfv.

-sim Sr. bang.- falo indo em direção a sua sala.

- então Jimin... Oq houve? Pq entrou em little?- perguntou Bang com o manager ao seu lado.

-D-deve ter sido por causa do boneco. - falo com vontade de chorar.- eu sou uma aberração, eu não posso ver uma pelúcia que eu entro em little.- falo chorando.

-Nao fale assim Jimin- se agacha na minha frente.- você não e uma aberração ok?! Você e um ser precioso, um ser que precisa ser cuidado com Carinho, Amor e Atenção ok?! Nunca mais fale isso.- falou Sr. Bang acariciando meus fios e limpando minhas lágrimas.

-mas e se minha omma tiver certa? E se eu realmente não deveria ter nascido?- falo chorando mais, possivelmente os meninos já haviam escutado.- eu não queria ter tido Infantilismo!

-Jiminnie, a culpa não foi tua de ter desenvolvido infantilismo, a culpa foi de seus pais, eles que fizeram contigo e não vc. Você e um ser maravilhoso, fofo, e consegue se controlar em público. Você precisa contar para os membros do grupo, o quanto antes.- foi a vez do manager de me aconselhar.

- Obgd manager, muito obgd 😁- falo com um sorriso no rosto e com lágrimas sendo enxugadas pela minha mão.

The Personalities - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora