H-Hyung...

1.5K 102 15
                                    

Alguém bate na porta, o Jin vai atender e eu fico parado na escada para ver quem era. Quando olha para a porta, era o meu appa, mas não o atual, e sim o meu appa de quando eu tinha 14 anos.

O mesmo entra na casa sem pedir permissão, os meninos se assustam e o namjoon tenta conversar com o mesmo, mas ele e totalmente ignorado.

-Olha só, Parece que a aberração ficou famoso e rico- falou ele se aproximando da escada e sorrindo cínico.

-Oq você está fazendo aki?- falo com os olhos marejados subindo as escadas por completo.

-vim pegar dinheiro, sua aberração dos infernos!- falou ele vindo pra cima de mim, mas eu o empurro da escada.

-S-sai daqui! - ele levanta e continua aqui.- EU MANDEI SAIR! - gritei chorando.

-eu vou, mas saiba que eu volto, quando ele estava saindo eu percebo que o hyung(manager) estava na porta.

-oq está acontecendo aqui? - perguntou ele calmo.

- N-Nada não hyung... Vou pro meu quarto.- vejo meu antigo appa saindo pela porta e  tento andar, mas o namjoon me para.

-calma ae, oq é esse remédio na tua mão?- perguntou o namjoon me fazendo parar.

-Jimin? - o hyung( manager) me chama - você tá bem? - quando ele pergunta isso eu corro até ele e o Abraço muito forte.

-nao hyung, o jimin não tá bem, o antigo appa do jimin tem razão, jimin e uma aberração, jimin não deveria existir- falo chorando em seus braços.

-meu BB, você não é uma aberração, você e uma benção, quantas vezes tenho q dizer isso?- falou o hyung no meu ouvido e fazendo carinho no meu cabelo.

-mas hyung, o jimin não faria falta se morresse o jimin e só mais um fardo no mundo... O jimin cansou de tudo hyung... Hoje um cara mal fez algo com o jimin, e o jimin não queria, o cara mal deixou o jimin no meio do nada e saiu, daí o jimin chorou e pensou em tomar remedinhos para ver se ele acabava com a dor dele, mas os hyungs acabaram com a tentativa dele de acabar com a sua dor...- falo com a cabeça baixa.

-Oq ele fez com você BB?- pergunta se afastando do abraço e olhando nos olhos de Jimin.

-O homem mal tirou a roupa do jimin e fez coisinhas que ele não queria, quando ele terminou ele tacou jimin na rua deserta e foi embora.- todos os meninos olhavam para Jimin como se não estivessem entendendo nada.

-Jimin! Quem fez isso com você? Foi um Uber? Se for me dá seu celular.- falou manager desesperado.

-foi sim, os hyungs de Jimin haviam deixado ele sozinho da empresa, então jimin decidiu ir de Uber para a casinha dele, mas no Uber o carinha fez aquilo... - entrega o celular- Foi horrível hyung, o jimin tem medo de acontecer de novo.- volta a chorar.

-nao vai ok? - beija a testa de jimin.- meninos cuidem do Jimin, eu vou resolver isso.

-Ok manager.- falam todos juntos e ele sai.

-Jimin, pq tu fala assim? - perguntou Tae.

-entao...



The Personalities - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora