pensamentos de pessoas adultas.

1.3K 79 25
                                    

-E-eu... Eu amo vocês... Só isso- falou jimin corado, o mesmo sai correndo da sala, vai pro quintal e sobe na árvore que tinha lá, quando ele ficar com algum tipo de vergonha, triste ou algo do tipo, ele ia pra lá.

-Aish... Seu babaca, tu sabe que não pode ser apaixonar por 6 homens e tu faz oq? Se apaixona por 6 homens! Babaca, inútil, idiota!!!!- falou o mesmo batendo em sua cabeça.

-Jimin? - o jimin toma um susto, acaba se desequilibrando e cai da arvore, mas por sorte o Jhope e o Namjoon seguraram ele, o que fez o mesmo corar mais.

-nossa somos tão feios assim? - perguntou Yoongi.

-fale por voces, por que eu sou muito bonito e gostoso- falou jin se gabando, mas acaba chocado com a fala do jimin.

-É mesmo- disse jimin olhando para o jin fixamente e sério.

-Q?!- o mesmo estava incrédulo.







-A-ah desculpa, e-eu... Não queria... E que...- o Taehyung não deixou o jimin falar mais nada e puxou o mesmo para um beijo, 'calma, ele está mesmo me beijando ou é imaginação minha?' pensava jimin.

-Ta neh, chega dessa pegação! - falou namjoon com ciúmes.

-quer também namjoon? -falou taehyung chegando perto dele e o mesmo estava parado olhando fixamente para o seus lábios.

-Gente, vamos entrar neh.- falou namjoon tentando seguir de volta para casa, mas o taehyung pegou o mesmo e o puxou para si.

-nao tão rápido... Nam- o mesmo sussurrou a última parte no ouvido de Namjoon fazendo o mesmo arrepiar e logo lhe dando um beijo tbm.

-todos não estavam acreditando, seria isso um sonho?









-Jimin, Jimin?!- o jin balançava suas mãos em frente ao seu rosto.

-ham... Oi, o q houve? - jimin falou parecendo que estava competindo com um tomate.

-Eu concerteza não estava tendo pensamento de pessoas adultas com vocês, jimin nunca faria isso. - jimin saiu correndo para o quarto no qual dividia com JK.

























Tinua seus safados?

The Personalities - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora