Não aguento mais!

1.4K 91 19
                                    

-entao? - repetiu taehyung.

-hyungs, o jimin tem um probleminha...- falo de cabeça baixa.

-jimin para de falar assim, tá querendo chamar atenção é?- falou Yoongi com raiva me fazendo lembrar do meu appa

~flashback~

-Appa desculpa o jimin por favor, o jimin não fez por querer!- falei com medo do meu pai me bater mais.

O meu appa estava tirando o cinto para me bater, eu havia quebrado um prato, mas juro que foi sem querer, eu estava lavando a louça e eu fui pegar o prato mas não vi o chão molhado e escorreguei batendo a minha testinha no chão e fazendo o quarto quebrar em mil pedacinhos.

-Nao tem desculpa park jimin, e fala direito porra, você não é mais um bebezinho nao! - falou me batendo muito, naquele dia eu fiquei muito dolorido e decidi tentar falar normal.

~flashback off~

-d-desculpa Hyung, o ji- eu não queria, eu só... Sou uma aberração! - falo e saio correndo de casa até chegar em uma ponte muito alta.

-isso e muito alto... Mas a minha vontade é maior, eu sou uma aberração.- quando eu estava prestes a pular o namjoon me puxa de volta e me abraça, logo percebo que tem muitas pessoas ao meu redor, inclusive repórteres. O namjoon me abraça muito forte o que me faz querer chorar.

-vamos embora daki, em casa a gente conversa.- falou Jin com os olhos marejados.

Fomos para casa e eu já sabia que teria notícias sobre mim em todos os lugares.

-Jimin, oq você queria fazer?! Ficou doido?- perguntou jungkook chorando.

-Sim, fiquei, mas doido pq eu não aguento mais, NÃO AGUENTO MAIS!- falei chorando muito.

-nao aguenta mais oq jimin? - perguntou jhope se agachando para ficar de frente pra mim.

-eu não me aguento mais me sentir uma aberração, me sentir horrível, eu sou um erro hyungs, o jimin não deveria existir, o jimin só serve pra trazer problemas e para atrapalhar.- falo chorando mais, quando alguém iria falar algo o manager e o senhor Bang apareceram chorando tbm na porta.

-Jimin graças a deus você está bem, achei que havia te perdido pequeno. Não faz mais isso por favor, a gente te ama muito! - falou senhor Bang me abraçando.

-d-desculpa o j-jimin hyung e que o Jimin não se acha normal.- falei chorando.

-Jimin hyung, por que você não se acha normal? Você é normal sim, por que não seria? - perguntou o Taehyungie.

-E que o Jimin é dodoi, o jimin tem probleminha, e por isso todo mundo chama ele de aberração.

-Que problema você tem Jiminnie? - perguntou Namjoon.

-eu...

The Personalities - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora