-Jimin, abre a porta agora- falou namjoon batendo na mesma.
-O minnie não tá, tenta novamente mais tarde.- grito lá de dentro.
-aish, little space... Ok.. BB, EU preciso conversar com você! Pq não voltou pra casa? - perguntou Nam.
-pq o minnie não é bem vinda lá, então o minnie vai morar aqui agora!- falo emburrado e com lágrimas nós olhos.
-pq você acha isso pequeno? - perguntou novamente Nam.
-pq o minnie faz os hyungs terem nojinho dele. - falo.
-nao faz não pequeno! - falou nam.
-faço Sim, Eu só faço merda na minha vida, eu só sei machucar as pessoas é fazerem elas me odiarem! Meus pais me odiavam por eu ser gay, meu irmão me odiava por ser gay. TODOS SENTIAM NOJO DE MIM, ASSIM COMO VOCES SENTEM E NAO QUEREM FALAR PARA NAO MACHUCAR O MEU LADO CRIANÇA, MAS QUER SABER?! FODA-SE EU NAO LIGO, EU NAO QUERO MAIS TER MEU LADO BB, VOCES NEM DEVERIAM SABER DISSO! -grito abrindo a porta e saindo da sala, deixando namjoon sozinho em frente a mesma.
Chego em casa e abro a porta com tudo.
-Jiminnie, oq houve.- perguntou Jin.
-NAO ME CHAMA DE JIMINNIE, E NAO HOUVE NADA!- grito com jin, Fazendo
O mesmo se assustar.-Que merda tá acontecendo aqui?! - apareceu Jhope, na escada.
- nada, me deixem em paz, só vim pegar umas coisas.- vou para o meu quarto, pego uma mochila, umas roupas e minha querida lamina.
Quando estava saindo o Jungkook aparece na minha frente.
-h-hyung aonde você tá indo?- perguntou o mesmo.
-nao te interessa Jeon Jungkook!- falo frio.
-PORRA, CHEGA DESSA MERDA! E FALA QUE MERDA TA ACONTECENDO AGORA PARK JIMIN!- Gritou Yoongi.
-Oq tá acontecendo? Querem saber? Então tá bem... OQ TA ACONTECENDO E QUE TA TUDO UMA MERDA! TODOS VOCES TEM NOJO DE MIM E ME ODEIAM, MAS SO NAO QUEREM ME FALAR PARA EU NAO FAZER MERDA! MAS QUE SABER, SE SENTEM ISSO, ME DIGAM, EU NAO VOU LIGAR, 1 JA ME DISSE, SO FALTAM 5! E QUE SABER, NAO EXISTE MAIS LITTLE SPACE, EU NAO VOU ENTRAR MAIS NESSA MERDA, NEM QUE EU ME MATE PARA ISSO!- falo já chorando, mas acabo caindo no chão de tão fraco que estava, não comia a quase 2 dias e nem bebi água.
-Quer que falamos então? Ok? Vc e jungkook Estavam em um relacionamento e nem nos contaram! Eu sei que agi errado falando aquilo para voces, realmente não foi a intenção, mas eu estava com tanta raiva que não sei oq me deu na hora, foi meio como se fosse automático, eu meio q ... Estava com... Inveja... Pq eu nunca tive um relacionamento muito bom, e desde que a minha namorada me traiu eu acabei de me apaixonando, mas eu não queria aceitar, e ver vocês dois juntos, acabou me fazendo ficar muito triste, me desculpa Jiminnie eu não queria dizer aquilo, eu gosto muito de ti, nunca sentiria nojo de ti ou do Jungkook... Eu só estava com inveja e confuso, pq... Eu me apaixonei por 6 cara quem nem ligam pra mim ... E ver isso me machucou muito...- falou hoseok arrependido e chorando.
- Hyung eu...- tento falar mais sou arrependido.
-Hyung ... E quem seria esses 6 caras? - falou taehyung olhando para ele malicioso.
OPAAAAAAAA VOLTEIIII
será que o próximo e hot?!?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Personalities - Surubangtan
FanficVocê já imaginou que aquele ser sexy possa ser so um disfarce de sua verdadeira personalidade? Pois é, os Membros do BTS nao faziam ideia disso. Bom... Muito prazer, meu nome e Park Jimin e sofro de infantilismo desde os meus 13 anos. Eu ja sofri ba...