+Jimin povs+
Eu estou realmente com medo do que pode acontecer, e se eles não gostarem de mim? E se eles me acharem uma aberraçao? Acho que vou inventar uma desculpa para isso...
-N-não é nada não, é so drama mesmo, quando eu quero fazer drama eu falo em 3° pessoa - mano, que merda de desculpa foi essa que eu acabei de inventar?! Nao tinha uma melhor nao?!
-Aish Jimin, pela mor de deus, pensei que você estava mesmo machucado e que estava mesmo doendo! - falou yoongi, saindo pela porta com raiva.
-Meu deus Jimin, como vamos acreditar em você se você faz isso com a gente?!?!?! Eu quase morri do coração - foi a vez do Jin falar.
Todos eles sairam com raiva de mim, eu fiquei la, parado, e com medo. Eu estava sozinho e não gostava disso, eu só queria um carinho, eu só queria não ser a aberração que eu sou, eu me levanto e limpo minhas lagrimas.
Quando os meninos sairam eu chorei muito, mas muito mesmo, meus olhos estão enchados, eu sou tao inutil ao ponto de deixar os meus crushes tristes comigo? Eu so queria morrer.
Saio da empresa e peço um uber, os meninos ja estavam em casa, quando o uber chega, eu entro no mesmo, me sento no banco de traz e fico mexendo no celular, um tempo depois eu percebo que o uber parou,eu achei que ja haviamos chegado, mas nao, o uber tranco as portas e pulou para a parte de traz dos do carro.
-oie gracinha, vamos brincar um pouquinho.- nao, por favor nao, ALGUEM ME AJUDAAAAA.
+Jin povs+
- Gente, vocês tem alguma noticia do Jimin? Eu ligo pra ele mas ele nao atende. Eu liguei pra empresa e a recepcionista falou que ele saiu ja faz 4 horas, eu estou procupado...- eu falo, isso esta muito estranho.
-Calma jin, essa deve ser mais uma draminha dele, ele ja ja esta por ai.- quando o jungkook fala isso a porta se abre.- nao falei?!
-Jimin do ceu, oq aconteceu?!?! -o jimin estava completamente sujo, machucado, e com chupoes.
-E quem se importa?!- ele saiu correndo para o seu quarto e trancou, o pior e que nao conseguimos ouvir nada do que acontecia la dentro ja que o quarto e aprova de som.
-Nao falei, possivelmente tava em um puteiro.- falou o yoon voltando a cochilar no sofá.
+jimin povs+
EU NAO AGUENTO MAIS! EU SOU UMA ABERRAÇAO, MINHA FAMILIA ME ODEIA, EU FUI ESTRUPADO E AINDA FUI CHAMADO DE MENTIROSO, POR QUE EU NAO MORRO LOGO?
Saio do quarto e vou direto pra a cozinha, pego a tarja preta e tento voltar pro quarto, mas quando estava saindo da cozinha, os meninos estavam olhando pra mim.
-Jimin, voce estava chorando?- perguntou Tae.
-e tu se importa? Me deixa queto, me deixa sozinho, so me esqueçam, vai ser melhor do que voces sofrerem depois...- falo de cabeça beixa indo para a escada, mas sou parado denovo.
-park jimin, que merda e essa na tua mao?- perguntou namjoon.
-nao é nada, me deixa em paz!- eu estava subindo as escadas quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Personalities - Surubangtan
FanficVocê já imaginou que aquele ser sexy possa ser so um disfarce de sua verdadeira personalidade? Pois é, os Membros do BTS nao faziam ideia disso. Bom... Muito prazer, meu nome e Park Jimin e sofro de infantilismo desde os meus 13 anos. Eu ja sofri ba...