Capítulo 1
Escritor anônimo
Era um dia chuvoso, os céus não estava contente com o que estava preste acontecer.
Uma mulher linda rastejava vagamente entre o campo, em sua frente estava uma cabana. Seus olhos azuis estavam vermelho e cheios de lágrima, coberta por um manto ela escondia uma barriga. E sobre suas pernas escorria água anunciando a chegada do bebê. Ela estava só naquela cabana, olhava de um lado para o outro gemendo de dor. A porta se abri e entra uma bruxa, seus cabelos trancados com ossos e seu vestido negro ensopado da chuva, apesar disso ela era encantadora.- Minha menina – Ela se aproxima da moça e acaricia sua barriga.
- Me ajude por favor. – Ela não aguentava mais a dor.
- Vamos começar.
A bruxa fazia os preparativos para realizar o parto. Muito sangue se espalhava pela coberta da cama, a bruxa teme o pior, ela tira a criança e a cobre com uma manta.
- Pronto minha filha.
- Não! Não acabou – A bruxa olha para a jovem em pânico. Não podia acreditar que era gêmeos.
A bruxa volta a pedir que a mulher tenha forca, a moça assim o fez. A outra criança já estava no colo da bruxa que logo a envolveu em um manto. A moça estava exausta, a bruxa a limpou e observou ela dormir.
Pela manhã a jovem desperta e fica observando suas filhas por um tempo. As crianças mais belas que tinha nascido no Reino.
- Aqui está o prometido. – A jovem da uma bolsa de moeda aquela bruxa que sorria.- Vou cuidar delas como se fossem minhas.
- Obrigado. – A jovem estava triste – Só mais uma coisa.
- Pode falar criança.
- Não ensine bruxaria a essas crianças!
- Não se preocupe, não posso ensinar mesmo, não tenho o dom. – Ela sorri.
- Obrigada. – A jovens sai chorando.
Como poderia a única princesa engravidar aos 17 anos de idade, e sem um pai. Ninguém poderia descobrir. Sua única salvação foi esconder as crianças de todos.
Ela volta pra o castelo as escondidas, e sabia que não seria a última vez a ver aquelas crianças, mas esperava que demorasse o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA MAGOE UMA BRUXA
Science FictionSamyra tem em suas mãos a chance de salvar sua irmã, mas ela não imaginava que naquele momento ela estava se tornando um ser cruel e terrível, ela já não é a mesma depois de tudo que fez.