welcome to sucker.
— Noah Urrea — a voz do treinador ecoou pelo ginásio, fazendo o garoto se levantar e ir em direção ao seu time no vôlei.
Sina estava do outro lado, do outro time e fuzilava o moreno, que tinha um sorriso provocante de lado.
— Quer tirar foto pra colocar na geladeira depois? — Noah debochou, deixando Sina ainda mais irritada.
— Só estou gravando seu rosto momentos antes de perder para mim — a loira sorriu e empurrou fraco o moreno, virando-se e passando para o outro lado da quadra.
A verdade era que tanto os amigos de Sina, quanto os amigos do Noah, percebiam que a implicância e a briguinha que os dois tinham era muito besta e que só implicavam assim um com outro por amor.
— Você sabe que...— Josh chegou ao lado de Noah, já em sua posição do vôlei, competitivo como sempre. — você provavelmente está perdendo uma chance muito boa com a Sina, mas você prefere irritar ela e continuar com essa briguinha boba de vocês, né?
— Josh, eu já perdi a conta de quantas vezes eu já falei isso pra você. — Noah falou ainda concentrado na loira que o encarava já em sua posição. — Gosto de irritar a Sina, meu instinto de competitividade pede por isso.
O loiro de olhos azuis riu negando com a cabeça e olhou para o amigo, às vezes as pessoas tinham que dar um empurrãozinho.
— Vocês se amam muito, né? — do outro lado da quadra Heyoon falava para a melhor amiga que já revirava os olhos. — Fala sério Sina, vocês se implicam desse jeito porque claramente se gostam!
— O quê? Você acha que o Noah Urrea gosta de mim? — a loira falou debochando da amiga com as mãos no colo fingindo se importar. — Yoon não viaja.
Josh e Heyoon se olharam, divididos pela rede e riram, chocados com a ignorância dos melhores amigos.
~
8 anos atrás
Noah e Sina tinham 9 anosSina corria para a escola, com os cabelos encaracoladinhos que perdera ao longo do tempo; a mochila batia nas costas durante o percurso.
Entrou em sua sala e sentou na segunda carteira com a mochila ao lado e o estojo posicionado. Era seu primeiro dia de aula, queria tudo perfeitinho. A sala já estava cheia, alguns meninos conversavam alto no fundo e a loirinha ia perdendo a paciência.
A professora entrou devagar fazendo todos ficarem em suas cadeiras e quietos.
— Eu quero saber apenas uma coisa e se alguém souber me responder eu vou ficar surpresa — Sra.Fitz disse em um tom indiferente, com seu salto ecoando pela sala.
Sina respirou fundo, desde pequena fica apreensiva e ansiosa em momentos assim como o Noah.
— Um professor e eu estávamos discutindo, sobre raiz quadrada...— a turma inteira prendeu a respiração, foi perceptível, aprenderam muito brevemente sobre raiz quadrada e não tinham certeza se o que tinham na cabeça era realmente o conceito de raiz quadrada — E esse professor, disse para mim que a raiz quadrada de dois era 0,5 . Ele estava certo ou errado?
A professora concluiu, andando pela sala observando os alunos e suas expressões. Sina sabia a resposta, sua mãe a ensinara isso tantas vezes que nunca esqueceu-se. Estava tomando coragem para falar, não queria chamar muita atenção para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sucker {noart}
FanfictionNoah e Sina desde que se conhecem por gente fazem tudo para irritar e provocar um ao outro; mas as provocações mudam depois que se encontram enganados pelos amigos, em seu próprio jogo. cover by @upsxdedown 09/03