009

5.3K 347 300
                                    

alo alo olha quem voltou
gente eu nao sei se eu coloquei na descrição mas só pra deixar claro todos os personagens já têm 17/18 anos ok
aproveitem o capítulo amo muito vcs

Parecia obra do destino, do clichê ou até de Shakespeare, pois Bailey não pôde acreditar que ele estava realmente fazendo aquilo.

Chegando na casa de Joalin, o garoto encontrou todas as luzes apagadas com exceção do quarto da garota. As grandes cortinhas brancas balançaram por conta do vento, deixando o moreno um pouco mais ansioso para vê-la.

Pegou seu celular rapidamente e escreveu para Joalin.

loirinha

ei
vem pra varanda

que

vem logo por favor aqui tá frio

A loira bloqueou o celular e foi em direção à varanda rapidamente. A loira vestia calça jeans e um moletom curto vinho quando apareceu na varanda.

Bailey sentiu seu coração parar de bater por um instante. Toda a coragem que estava tendo até agora, de repente sumiu e tudo o que ele queria era estar com ela.

---- Vai para a porta. ---- a loira ordenou sussurrando, o garoto assentiu e andou até a porta da frente.

A loira conferiu se seus pais estavam realmente dormindo, fechou a porta e assim fez com os outros irmãos. Desceu as escadas cuidadosamente e abriu a porta dando de cara com o garoto.

---- Perdeu a noção ou algo assim?---- a loira o puxou para dentro e fechou a porta novamente. ---- Se tem alguma coisa para me falar não seria bem mais fácil me mandar uma mensagem? ---- Joalin sussurrou subindo as escadas até seu quarto, e o trancando assim que entrou.

Bailey parou por alguns segundos para encarar Joalin, seus olhos azuis confusos o fascinavam ainda mais sobre a pouca luz que ainda havia no quarto, seus cabelos estavam bagunçados, mas ainda assim, o garoto não conseguia achar defeitos.

Estava totalmente apaixonado por Joalin.


música ideal para esse momento bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

música ideal para esse momento bjs

---- Não conseguiria fazer isso por mensagem ---- o moreno abaixou devagar até os lábios da garota, iniciando um beijo lento, mas capaz de acender o interior de Joalin e Bailey.

Ambos encostaram devagar na porta e a loira levantou sua perna devagar ficando entre as pernas de Bailey, fazendo com que se arrepiasse.

sucker {noart} Onde histórias criam vida. Descubra agora