008

5.4K 398 425
                                    

aquele ditado ne
antes tarde do que nunca

----- Eles estão olhando? ---- Noah falou rindo, pendendo a cabeça para o lado de Sina.

----- Sim ----- a loira disse rindo, olhando discretamente para trás podendo ver seus amigos desviarem o olhar.

----- Quer sair daqui? ---- o garoto perguntou encarando Sina que comia uma uva, apoiada em seus cotovelos.

---- Claro. ---- a loira sorriu se levantando.

×

Noah fechou a porta de seu quarto rapidamente enquanto entrava com Sina que agarrava seu pescoço fortemente.

O garoto a pressionou contra a parede, minimizando a distância cada vez mais.

---- O que somos? ---- o garoto perguntou ebtre sussurros e arfadas.

----- Inimigos coloridos ---- a loira respondeu simples deixando um chupão no pescoço do moreno.

---- Não acho que eu ainda consiga fingir te odiar. ---- Noah a olhou nos olhos, umedecendo os lábios.

Ambos se encaravam agora, apenas analisando as expressões delicadamente. Sina desceu do colo de Noah delicadamente, e com um sorriso de lado se despediu.

----- Eu tenho que ir.

O garoto não ficou chateado, apenas confuso. Apesar de conseguir entender a reação da garota.

Talvez tudo isso seja muito confuso e muito novo para ambos.

×

---- Yoon! ---- Josh corria atrás da coreana que sorriu, ao sentir suas mão envolta de sua cintura. ---- Você tá linda.

---- Oi! ---- o loiro deu um beijo em sua bochecha a fazendo corar e arrumar seu cabelo. ---- Obrigada---- a garota agradeceu.

---- Queria saber se você pode me ajudar em física, essa matéria simplesmente não entra na minha cabeça. ---- Josh falava gesticulando com as mãos, e com o semblante franzido, Heyoon assentiu e deu um selinho no garoto ficando na pontinha dos pés.

---- Às 7, na minha casa. ---- a garota sorriu e virou-se em direção à sala.

×

Noah, Josh, Hina, Krystian e Joalin estavam na aula de biologia, na qual faziam de tudo, menos prestar atenção.

Joalin desenhava algumas letras em seu caderno para se manter acordada.
Hina repassava todas as músicas do Blackpink em sua cabeça, já imaginando uma coreografia. Noah e Josh conversavam baixo,  fingindo que a professa não estava nem vendo.

---- Cara, como o Krystian consegue dormir tão bem e nem ser chamado atenção? ---- Noah sussurrava observando o amigo.

Todos pararam de fazer o que estavam fazendo quando ouviram que a professora iria entregar a prova, Krystian levantou a cabeça e arregalou os olhos, recebendo a mesma reação dos amigos.

----- Meu Deus... ferrou ---- Josh colocou a mão na boca já sentindo o frio na barriga.

Os cinco não sabiam se riam ou se choravam quando viram suas notas, mas Noah já sabia que tinha problemas pela frente.

×

Bailey andava de um lado para o outro em seu quarto, sua irmã jurava que ia cavar um buraco no chão.

---- Bai ---- Maya entrava batendo de leve na porta de seu irmão. ---- Senta aqui. ---- a morena apontou para a cadeira ao lado da mesa de estudos.

O garoto obedeceu e sentou, preparado para uma conversa duradoura sobre sentimentos.

---- Ok era só isso que eu precisava tchau ---- Maya riu, brincando com seu irmão fingindo sair do quarto mas voltando ao ver que Bailey continuava  com a mesma expressão angústiada. ---- Tudo bem, o que houve maninho?

---- Eu me declarei pra Joalin. Falei tudo o que eu sentia, eu me abri para ela. Falei sobre tudo que amo nela, Maya. E ela me rejeitou. Disse que não podia.

Maya odiava ver seu irmão daquele jeito, arrasado mas por um lado sabia o porquê da reação de Joalin.

---- Te falei muitas vezes o que eu acho da sua amizade com a Jo; uma das mais lindas e mais afetivas que eu já vi. ---- Maya pausou e sorriu levemente ---- Algo me diz, que Joalin não te "dispensou" por escolha dela, vai ver ela acha que não é suficiente o bastante para você.

Bailey respirou fundo e levantou-se da cadeira e sorriu, dando um beijo na cabeça da irmã.

---- Obrigada maninha, mas não consigo esperar até amanhã pra falar isso pra ela ---- E o garoto correu para fora de casa em direção à casa de Joalin que ficava à 3 quadras dali. Bailey não se importava muito com isso queria contar logo tudo de novo, e dar mais que motivos para mostrar pra a loira, que ela era mais que suficiente para ele.

  ×

Noah bateu na porta da casa de Sina.
Queria respeitar seu espaço, queria mesmo; mas precisava tirar uma coisa a limpo.

---- Noah, querido! Quanto tempo. ---- a mãe de Sina atendeu e o abraçou, Noah tinha que confessar amava a mãe da loira, ela já o ajudou tanto. ---- Sina está lá encima ---- a mulher sorriu e indicou a escada com a cabeça.

Noah subiu as escadas rapidamente, tentando se lembrar onde ficava o quarto de Sina.

Fazia um bom tempo que não ia lá.

Bateu na porta da garota e pode ouvir uma música parar, passos e enfim a porta se abrindo.

Noah achou que cairia após Sina abrir a porta. A loira estava com uma blusa dobrada em seu peito, e uma calça de moletom, a pele brilhando por conta do suor.

---- Noah? O que veio fazer aqui? ---- Sina colocou uma mecha por trás da orelha e abriu mais a porta para o garoto entrar.

---- Eu vim com um discurso todo preparado, dizendo que podíamos manter a amizade colorida ou algo assim ---- o moreno explicou entrando devagar no quarto ---- Mas depois de te ver todas as palavras possíveis para uma conversa simplesmente sumiram.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, apenas se observando, aumentando a tensão entre si.

---- E então... ---- a loira se aproximou um pouco mais de Noah ---- O que quer fazer?

---- Eu quero fazer uma coisa que depois que eu testei, simplesmente virou um vício  para mim ---- Noah deu mais um passo.

E Sina abriu um sorriso, se afastando somente para fechar a porta.

A noite estaria só começando.

🤪

vocês vão me matar por acabar o capítulo assim

100% sim              0% não

e o pior é que errrrr..... to de castigo então a att vai demorar aMO VOCES OK

E OUTRA CONSEQUENCES E SUCKER PODEM SER ELEGIDAS PARA O WATTYS 2019 (eu so tenho wue fazer um formulário zzzz)

MAS EU NAO CONSEGUIRIA SEM VOCES MUUUUITO OBRIGADA, DE
VERDADE

DEBATE: gostaram do clipe de paraná? errrrr

beijos, anabe

sucker {noart} Onde histórias criam vida. Descubra agora