010

4.7K 309 179
                                    

caros leitores de sucker, eu amo todos vocês com todo o meu coração porque sei que sem vocês essa fanfic não estaria no lugar onde está hoje.
Essa não vai ser a primeira vez e algo me diz que nao vai ser a ultima também, vou fazer um pedido para vocês:
PAREM de reclamar de heyosh, por favor, só parem. heyosh é um casal extra na fanfic NOART e assim como beauany, eu os shippo.
eu já entendi que vocês não conseguem shippar, que vocês preferiam beauany e tudo mais, mas sério??? precisa falar sobre isso em todos os capítulos?? isso me desmotiva demais.eu espero de coração que não fiquem chateados comigo assim como eu estou com alguns. obrigada pela atenção de todos que leram isso, e aproveitem o capítulo:)

welcome back to sucker

A coreana desceu as escadas rapidamente ao ouvir a campanhia tocar.

---- Já vai! ---- a morena gritou do último degrau da escada antes de abrir a porta e dar de cara com uma figura alta e loira, dona de grandes pares de olhos azuis. ---- Beauchamp! Oi ---- sorriu um pouco envergonhada colocando o cabelo para trás da orelha.

---- Oi você tinha esquecido do nosso estudo? ---- Josh riu, acompanhando Heyoon para dentro de casa.

---- Claro que não ---- a coreana sorriu fechando a porta. ---- É que meus pais sairam, vão voltar só mais tarde e eu estava esperando que eles atendessem a porta, e aí coloquei meus fones no último volume e tinha esquecido completamente que eu tinha que abrir a porta pra você. - ela riu, por fim. - Meus materiais estão lá encima, ou você quer estudar aqui embaixo?

---- Por mim tudo bem ---- o loiro falou ajustando sua mochila nas costas e dando um breve sorriso que fez Heyoon falhar uma batida, a mesma sorriu de volta e ambos subiram até o quarto da coreana.

Seu quarto tinha luzes roxas que refletiam sobre todo o quarto, haviam fotos espalhadas de todos seus amigos na parede acima de sua mesa.

---- uau, yoon, seu quarto é lindo ---- josh disse com um sorriso observando todas as fotos que haviam ali. A garota agradeceu sorrindo e sentou-se para começar à estudar.

---- ok jeong, me ensine. ---- o loiro disse rindo sentando-se ao lado da coreana que sorria abrindo suas anotações. ---- meu deus que coisa linda!

O garoto falou olhando os resumos de Heyoon, fazendo a mesma corar e o olhar rápido.

---- Os....seus resumos ---- explicou-se rapidamente, fazendo Heyoon concordar com a cabeça um pouco decepcionada, voltando à olhar os materiais. ---- E.... ---- o loiro continuou, dizendo em um tom baixo ---- você ainda mais.

Heyoon corou e sorriu brevemente assim como Josh que a puxou carinhosamente pelo queixo iniciando um beijo doce e calmo.

---- ei... precisamos estudar ---- a coreana disse dando pequenos selinhos intercalados com sorrisos, o garoto, negou sorrindo também.

---- não precisamos não. ---- acompanhado de beijos e sorrisos.

x

segunda feira
9:20
joalin's house

Bailey acordou por uma pequena fresta de luz e por barulhos do lado de fora. Abaixou seu olhar devagar sentindo um peso sobre seu peito, cabelos loiro estavam espalhados por todo seu corpo e sardas percorriam por todo o rosto de Joalin.

sucker {noart} Onde histórias criam vida. Descubra agora