004

6.2K 544 752
                                    


Heyoon, Josh, Noah e Sina andavam pela grande casa de Ylona em direção ao closet que a morena havia indicado.

— Vocês sabem que não precisa disso tudo. — a loira falou revirando os olhos — parece que estamos indo para a prisão com escolta policial.

— Só pra garantir que vocês dois não vão dar a meia volta — Josh falou com um sorriso no rosto, ao receber um dedo do meio do melhor amigo — Que carinho Noah.

— E gente... São só 7 minutos, não se matem lá dentro — Heyoon falou quando chegaram de frente ao closet.

— Difícil — a loira falou entrando no closet acompanhada de Noah. Os dois amigos que estavam do lado de fora fecharam a porta, deixando tudo escuro lá dentro.

— 7 minutos começam agora!! — ouviram Josh gritar do outro lado da porta de madeira.

E silêncio.

~

— Ok e o que deu? — Joalin chegou correndo na sala de estar, mais distante do closet, com todos do plano reunidos. Sua boca estava mais vermelha que o normal, assim como a de Bailey que chegou logo depois.

— Colocamos eles lá, faz cinco minutos, e até agora ninguém gritou — Josh falou, levantando a cabeça que estava encarando o celular vendo o horário, assim que Lamar, Hina, Sabina, Joalin, Diarra e Bailey chegaram o loiro pôde perceber. — Todos vocês estavam beijando, por isso o atraso?

— Garoto? Você queria que eu ficasse de vela e cupida para noart a noite toda? Amo eles mas essa obra de arte aqui precisa ser apreciada — Diarra falou passando a mão pelo corpo.

— Concordo com a Di. — Joalin falou simples, lançando um olhar para Bailey que concordou como todos menos Josh e Heyoon.

— Eu fui o único que não beijei?? — O loiro falou indignado, olhando para todos.

— Não beijou porque não quis. — Heyoon murmurou olhando para Josh e virou-se adentrando no corredor da casa.

— Caralho — Krystian riu, botando a mão na boca acompanhado pelo resto do grupo.

— Vão se foder — Josh falou e correu até Heyoon que andava em direção ao quarto iluminado. — Yoon!

— O que foi? — a garota perguntou olhando para ele, que mantinha os olhos agitados, fixados em Heyoon.

— Sou eu? — o garoto falou com a respiração entrecortada.

— Você o quê, Josh? — a coreana falou o olhando esperando uma resposta. Mesmo um pouco chateada com a falta de iniciativa de Josh, tinha uma ponta de esperança que crescia cada vez mais.

— Eu sou o amigo que o Lamar falou? — Heyoon corou. Pegou o resto de coragem que ainda a sobrara e levantou a cabeça, encarando os olhos azuis frenéticos de Josh.

— Sim. — bastou uma palavra, para que o peito do loiro se enchesse de alegria, e em um impulso, colocou sua mão na bochecha da coreana e a puxou, colando seus corpos, em um beijo lento, puderam mostrar todo o desejo que aguardava por aquilo.

~

Sina conseguiu sentir o moreno andar dois passos, talvez conferindo o quão grande era o espaço.

sucker {noart} Onde histórias criam vida. Descubra agora