Capítulo 2

273 12 0
                                    

Pov Any (continuação)

Eu sinto falta de estar mais perto da minha família e dos meus amigos de verdade. Bom.. Mas falando em sinto falta,confesso que estava com saudades de uma certa pessoinha.. Vamos ver se vocês adivinham?!
É uma pessoa loira.. É um pouco mais alto que eu...tem os olhos azuis..é do Canadá.. dança muito bem.. Vive sempre comigo basicamente.. E aí? Sabem quem é? Haha acho que dei dicas muito fáceis. Bom.. Estava sentindo muita saudade do Josh, mas agora que todos estão voltando pra LA pro Bootcamp, nos vimos novamente isso me deixou muuuuiito feliz.
Ele é meu melhor amigo a base de quase 2 anos, não é tanto tempo, mas perto dele sinto como se tivesse uma amizade de muitos anos, ele sempre esta comigo quando eu preciso, e também quando dou as melhores gargalhadas e os sorrisos mais sinceros, é quase sempre por sua causa, sinto falta dele por esses motivos, parece que esses meses, são como anos haha, mas.. Caramba não consigo deixar de lembrar do seu sorriso.. É tão fofo, aqueles olhos azuis como de um oceano lindo e encantador.. Gente eu não tô apaixonada tá?! Ele só é meu melhor amigo!! Que fique claro!
Eu não posso ficar assim, falando como uma doida sobre ele, nosso contrato nos impede de ter qualquer coisa juntos, entre os membro do grupo, Simom Fuller o criador, é rigoroso em suas regras, mas creio que são as corretas. Mas isso não é nada que impessa nossos fans de inventarem os boatos do Shipp Beauany, sim galerinha.. Josh Beauchamp e Any Gabrielly resultou em Beauany, segundo nossos fans. Eles são uns amores e não importa o que a gente faça, sempre terá algum detalhe que será resultado em surtos dos fans, e posts deles delirando de uma maneira tão alegre que só nos faz rir.

Our Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora