Capítulo 9

179 9 5
                                    

(Continuação)
pov Josh
Estava no hotel, sozinho no quarto, na sacada, nosso hotel tinha vista pro centro de LA, e o parque onde eu e Any estávamos ontem, dava pra ser visto daqui, eu estava olhando ao redor e conseguia ver daqui um campo de flores perto, tunha flores lindas la, e algumas eram azuis, me e elas me lembraram a Any no mesmo instante.. Eu literalmente só penso na nela, ela vem nos meus pensamentos a todo instante.. Azul era a cor preferida dela.
Me sinto tão estranho em relação a última vez que eu e a Any realmente conseguimos nos falar frente a frente,longe do pessoal!E eu lembro que as últimas coisas que eu havia a dito antes de irmos embora do parque, era que eu e a Heyoon tinhamos uma amizade top de dançarinos e que era pra ela não ter ciúmes ...ela ficou vermelha meio envergonhada..(acabei rindo lembrando disso)
Mas pensando realmente nessas coisas,eu acho que tenho razão no que sinto por ela,mas lembro que o pior é a vontade incontrolaveu de sair daqui agora e dizer a ela que o que sinto,mas não posso.. Me lembrar de todas essas coisas,me fez suspirar fundo e fechar os olhos ,sentindo aquele vento freco bater no meu rosto.
- Ah Any, eu te amo, e isso era a última coisa que deveria acontecer..

Our Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora