CAPÍTULO 4
Pov Josh
Nossos shows aumentaram tanto, pra essa turnê, estavamos sempre bem ocupados com as novas músicas, coreografias, e com o novo clipe que acho que vai ser gravado no Brasil. Eu literalmente amo o Brasil.. A comida.. Os lugares.. E outras coisas se é que me entendem.. Haha.
Bom voltando ao assunto, quando estavamos na turnê de divulgação ninguém tinha tempo livre pra poder visitar a familia ou até mesmo fazer uma ligação, e principalmente ter tempo pros nossos amigos dos nossos países mesmo. Mas quando voltamos pra casa quando a turnê acabou a tivemos tempo pra tudo, mas voltamos pra Los Angeles agora, mas tô bem feliz, deu pra matar a saudade e sentir uns bons frios na minha cidade hahah.
Ontem antes de dormir, eu estava lembrando de quando as audições pro Now united começaram, entre isso conheci a Any antes dos outros integrantes. Eu lembro também que naquele dia, quando a vi pela segunda vez no estúdio que iriamos fazer as apresentações e tal, eu juro que de primeira eu já achava que tinha um tipo de queda ( que no caso eu senti como um penhasco ou até mesmo um precipicio) pela Any.
Deus ... como aquela garota conseguiu me deixar bobo com apenas um surriso. Any é uma menina tão fofa, linda, e sem a conhecer eu já tinha conseguido perceber o quão esperta e talentosa ela deveria ser. Nossa, a gente em apenas um dia, conversou muito mesmo, e deu pra conhecer bem como era a Any, entre isso descobri que ela é brasileira, tinha 15 anos, no caso ja foi aniversário dela, então ela ja tem 16sário dela, bom e ela também já foi dubladora da princesa Moana da Disney.. E cara.. Ela é super parecida com a Moana Hahah isso é bem engraçado, eu falei pra ela e ela me disse que todos falam pra ela isso também, e bom.. Não sou o único.
Acho que esse dia é o único que eu tenho total certeza de que nunca vou me esquecer .Foi um dia especial, porque hoje em dia ela se tornou meu Porto Seguro, na verdade.. Minha pedra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets
Fanfiction💜 Our Love, Não importa o que aconteça, a cada dia vou te amar mais💜