- Hahaha é tão agradável aqui.. Maskire disse, se tombando de um lado para o outro, suas bochechas vermelhas, enquanto ela estava com uma lata de cerveja na mão.
- É a primeira vez que tomo este suquinho Yuki-chan! A ruiva quase caiu no chão quando eu apoiei ela no meu braço.
- É realmente permitido tomar isso na escola faculdade Yuki? Tatara perguntou, enquanto envolvia seu braço no ombro da mulher.
- Não, mas eu sou uma robonoide e uma robonoide tem que ser rebelde. Ela falou, retirando mais uma lata de sua bolsa e abrindo-a, bebendo toda de uma só vez.
- Como não fica bêbada com isso? Você já bebeu umas 50 dessas!
- Não sei porque seu idiota.
- Maskire-san, você está bêbada. Oque vamos fazer agora para levar-la para sala e você ficar se tombando de um lado para o outro como uma louca?
- Yati, eu sou gatona, me beije até me matar. Maskire então quase caiu de cara no chão, mas eu a peguei novamente.
- É Ayato. Recomendo parar de beber isso.
- Merdaaa eu to muito louca, eu vou me matar!!! A ruiva caiu de cara no chão e desmaiou.
- Meu deus!!!
- Se acalme Ayato, é só a gente falar para a professora que ela desmaiou por falta de ar ou qualquer outra coisa. Tatara disse.
- Talvez dê certo. Yuki, porque deu essa droga para ela? Eu gritei com a mulher de cabelos azuis.
- Eu não dei droga para ela, dei cerveja 100% álcool. Yuki então continou a beber o líquido.
- Olha lá, uma gatinha desmaiada! Um homem falou, passando por Maskire e depois indo embora.
- AQUI O MALDITO, ELA JÁ TEM NAMORADO TA ME OUVINDO? Yuki gritou com a parede.
- Acho que ela está bêbada também. Tatara disse.
- AQUI PARA VOCÊ!!! Ela então mostrou o penúltimo dedo.
- ESSE DEDINHO AQUI É O DEDO MAL EDUCADO!!!
- Espera, ela disse que eu sou o namorado da Maskire? Então já estão considerando isso? Dei um sorriso e coloquei meu indicador com o dedão abaixo do queixo.
- Venha Yuki. Tatara pegou as pernas da mulher e colocou ela em seu ombro, virada de costas.
- Me solve Tina!! Eu quero comer alguma coisa, uma lata de tinta talvez.
- Solve?Lata de tinta?Tina? Você realmente está bêbada Yuki-chan.
Peguei Maskire em estilo de noiva e levei ela para a sala, assim como meu amigo de cabelos negros estava fazendo com Yuki. Quando chegamos lá, a professora perguntou o porque a mulher robonoide de cabelos azuis estava meio louca e porque a ruiva estava desmaiada.
- Olha, a Yuki está assim porque ela está de TPM, e a Maskire desmaiou porque está no período menstrual e a cólica foi muito forte. Tatara disse, corando.
- Então Maskire vai ter que ficar aqui, pois não há jeito de levar-la para casa, o diretor, que permite a saída de alunos por momentos necessários, está doente e não veio à faculdade. Sinto muito. A professora então se agachou, formando um ângulo de 90 graus completamente certo e depois voltou a lousa.
- Eu vou pegar a carteira dela e colocar junto com a minha para eu poder vigiar-la. Então eu peguei a carteira da ruiva, enquanto meu parceiro vigiava Maskire, para ela não cair ou coisa do tipo.
YOU ARE READING
RBNH: The Ayato love
RomanceUm livro de robonoides history contando sobre Ayato Kamui, um adulto de 20 anos que é apaixonado por Maskire Kanna.