🌼Eu tenho um segredo🌼

186 22 38
                                    

Meu nome é Park Jimin, tenho 17 anos e... Eu sou igual a você.

A maior parte da minha vida, é completamente normal, meu pai era o bonitão que se casou com a rainha do baile de formatura e, não, o ápice da vida deles não foi o Colégio (acreditem).
Eu tenho uma irmã que eu amo, mas eu não digo isso a ela. Ano passado, depois de 200 episódios de um programa culinário que não deveria ser para crianças assistirem, ela decidiu que queria ser Chef, então agora, nós somos as suas cobaias.

E tem os meus amigos. Dois deles, eu conheço desde o começo dos tempos, ou pelo menos, desde o jardim de infância. O outro, eu conheci tem pouco tempo, mas parece que o conheço desde sempre!
Nós fazemos o que todo amigo faz... Bebemos café demais, assistimos filmes dos anos 90 e vamos á Waffle House, sonhar com a faculdade e nos encher de carboidratos.

Como eu disse, sou igual a você. Eu levo uma vida perfeitamente normal... Só que eu tenho um grande segredo...

🌸🌸🌸

Enquanto me arrumava para ir para a escola, naquela manhã ensolarada, algo chamou minha atenção, para o outro lado da rua, ou devo dizer, alguém chamou minha atenção... Um garoto que aparentava ter uns 20 anos e ir regularmente a academia, parou para fazer alguns alongamentos e beber água. Ele estava suado da corrida matinal e, minha nossa, tinha braços tão fortes que eu realmente senti vontade de morder. Um sorrisinho escapou de meus lábios, mas deu lugar a algo que beirou o pânico, quando meu pai abriu a porta do meu quarto. Quase me afoguei com a saliva e girei a cadeira automaticamente, de volta para a frente da escrivaninha.

- Oi!?

Falei, numa tentativa de esconder meu nervosismo. Felizmente, ou infelizmente, meu pai entendeu totalmente errado.

- Aah, desculpa, eu não sabia que você tava se masturbando!

Fingi mexer em algo no notbook e revirei os olhos.

- Ah, que engraçadinho!

- Sua irmã fez umas panquecas que aprendeu no programa dessa semana.. Vamos lá comer!

Ele chamou, sem sair da porta.

- Ah, ótimo!... Eu já vou descer.

Ele assentiu.

- Tudo bem... Assim que terminar de procurar na internet, fotos da Gigi Habib de calcinha?

Segurei um revirar de olhos e me limitei a dar um sorriso fraco.

- É Hadid..

Falei, me referindo ao sobrenome da atriz. Meu pai riu.

- Desculpe, eu não sabia que ela era sua namorada.. Mas tudo bem, termina aí.

Falou, fechando a porta.

Eu realmente gostaria de ver graça naquela situação... Mas essas cenas se tornavam cada vez mais recorrentes e me deixavam cada vez pior.

Eu não demorei para me recuperar, terminar de me arrumar, pegar minhas coisas e descer até a cozinha, onde minha irmã lutava contra um prato cheio de panquecas e minha mãe andava de um lado para o outro, com uma garrafa de suco em mãos.

- Jimin, senta pra tomar seu café.

Mamãe disse. Eu andei até Nora, minha irmã.

- Não me diga que é a refeição mais importante do dia, porque isso é muito clichê e você não é dessas.

Ela começou a despejar o suco dentro de um copo.

- Eu ia dizer que o café da manhã reduz o colesterol e previne flutuação de glicose, que leva ao diabetes tipo 2.

Com amor, Jimin - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora