🎃Halloween🎃 Parte 2

66 11 11
                                    

- Hey! John Lennon!

Foi a primeira coisa que Jungkook me disse, assim que entrei na casa e ele me avistou, vindo em minha direção. Ele estava fantasiado de Drácula, vestindo uma calça preta, camisa vermelha e uma capa preta. E era o Drácula mais lindo que eu já tinha visto na vida!

- E você...  - Ele virou para Tae, o cumprimentando. Nossa, eu havia esquecido que meu amigo também estava ali.

- Eu sou o Cristiano Ronaldo!

- Aaahh...

Falou Jeon, fazendo uma cara de quem não estava entendendo. Então ele sorriu. Aquele seu sorriso desgraçado de lindo, que era capaz de fazer minhas pernas temerem...

- Vamos beber!?

- É pra já!

Se pronunciou Tae e logo nós  estávamos seguindo Jungkook para a cozinha, passando pela sala, onde várias pessoas já pareciam meio alteradas e cantavam precariamente no karaokê de Taehyung, que ele havia trazido mais cedo.

Meu primeiro erro da noite, foi ter aceitado o copo de bebida, só porque não queria recusar nada vindo de Jeon. Depois disso, alguns acontecimentos passaram feito um borrão, por mim. Em algum momento Tae declarou que sentia algo por Hoseok e acreditava que ele também sentia o mesmo... Mas eu lhe disse que não, que Hoseok estava namorando com um cara mais velho, eu inventei mil e uma mentiras sobre o garoto, tudo para que Minhyuk tivesse sua chance de conquistar Hoseok.. Ou ao menos tentar... Mas Min era um desastre!
Ele conseguiu afastar o mais velho de si, durante toda a noite! Eu havia conseguido fazer com que meu melhor amigo sumisse festa a dentro e fosse afogar suas magoas com a bebida. Eu era um monstro.

E pra tentar esquecer isso, só um pouquinho, aceitei participar de um jogo, com Jungkook. Precisávamos de mais duas pessoas, então chamei Hoseok e Minhyuk. Haviam copos com bebidas em cima de uma mesa de ping pong e, deveríamos acertar uma bolinha nos copos alheios, para que quem estivesse do outro lado da mesa, bebesse. Eu nem preciso dizer que, alguem que já não estava tão sóbrio assim, saiu desse jogo totalmente bêbado, não é!?

A essa altura, eu não fazia mais ideia de onde haviam ido parar minha peruca e meus óculos e já havia feito um belo de um show no karaokê, em frente a metade da escola.
Assim que desci de cima da mesa, onde havia subido para cantar, Jen me convenceu a parar com a bebida e ir ao banheiro, me recuperar.

Depois de jogar água em meu rosto pelo que pareceu uma eternidade de tempo, finalmente senti que estava voltando a mim. Eu encarei o espelho e tive vontade de me socar. Eu estava ali para descobrir se Jungkook era o o Blue e não para passar essa vergonha toda. Respirei fundo e sorri para meu reflexo.

- Oi, Jungkook. Sou eu, morango! - Neguei com a cabeça. Péssimo. - Oi, eu sou o morango! - Quis chorar. Por quê eu tive de escolher "morango"?

Respirei fundo mais uma vez e abri a porta do banheiro, pisando firme (ou o quão firme a bebida me permitia) até o andar de cima, indo na direção do quarto de Jungkook.

Parei em frente a porta, ainda sentindo o álcool fazendo efeito em meu sangue e a abri, com determinação. Naquele instante, eu quis morrer, quis enfiar minha cabeça em qualquer buraco que houvesse na terra e nunca mais sair dele. Eu só queria jamais ter vindo pra essa festa.. Porque bem em minha frente, Jungkook estava beijando ferozmente uma garota. Eles pararam quando abri a porta e tudo o que consegui dizer foi "oh". Virei as costas e dei dois passos pra frente, aí lembrei que havia deixado a porta aberta e voltei para fechar, murmurando "desculpa" enquanto os dois me encaravam, constrangidos.

Desci as escadas, sentindo que poderia chorar a qualquer instante. Assim que cheguei na sala, Min veio em minha direção, mas eu estava exausto demais para suas idiotices agora.

Com amor, Jimin - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora