🏈O jogo (Parte 1)🏈

76 11 8
                                    

- Sinceramente, o Minhyuk me irritava pra caramba, mas até que ele é legal...

Comentou Hoseok, enquanto eu o levava de carro até a sua casa.

- Eu.. Queria falar sobre os seu pais, mas eu achei que não quisesse falar sobre isso, sabe..

Falei, ainda um pouco constrangido com toda a cena que Min havia feito na lanchonete. Hoseok sorriu.

- É, eu não toco muito nesse assunto... Porque ele meio que mexe com a minha imagem!

Ele disse, fazendo uma cara de superior. Eu ri.

- E qual é a sua imagem?

- Ah.. De garoto empolgado pra começar o último ano no colégio novo... De garoto cujo a vida não terminou um tempo atrás, que tem raiva e é triste o tempo todo.... De um garoto que ainda acredita no amor.

Uau. Aquilo me pegou de surpresa. Eu nao sabia exatamente o que falar. Hoseok havia acabado de se abrir comigo, de desabafar sobre algo íntimo e muito pessoal.

- Qual é!? Você ainda acredita no amor.

Falei, porque era o que realmente parecia, ele não podia estar mentindo sobre isso também.. Ele deu de ombros.

- Talvez... - ele me olhou - Você já se apaixonou?

Pensei... Será que Blue contava? Respirei fundo e decidi ser sincero.

- Acho que sim..

Estacionei em frente a sua casa e respirei fundo. O clima estava meio estranho depois daquela conversa. Eu sentia um tipo de formigamento em minha garganta e meu peito. Eu nao aguentava mais.

- Hoseok?

Ele me olhou.

- O que?

Respirei fundo e senti as palavras deslizando pela minha garganta.

- Eu sou gay.

Eu esperava uma reação do tipo "uau, você?? Não esperava isso de você" mas tudo o que ele disse foi

- Ok

Beleza. E agora?? Lhe olhei, quase em desespero.

- Mas não pode contar pra ninguém, porque ninguém sabe e eu não quero que descubram...

Ele negou.

- Eu não vou contar, prometo!

OK... Estamos indo bem, Jimin... Bati os dedos no volante, meio nervoso.

- Você ficou surpreso?

Ele negou.

- Não.

Arregalei meus olhos.

- Você já sabia??

Ele negou com mais força.

- Não!

- Mas não ficou surpreso??

Ele soltou um sorriso.

- Quer que eu fique surpreso?

- Eu não sei.

Falei, sincero, desviando o olhar. Eu queria??

Ele colocou uma das mãos sobre meu ombro e lhe olhei novamente.

- Escuta, eu adoro você... Você sabe que eu sou gay também, então apenas... Não precisa ter todo esse medo de se assumir... Acredite, vai ser melhor, Jimin.

Sorri para ele.

- Eu prometo que vou tentar... Obrigado, Hoseok.

Ele me deu um último sorriso e desceu do carro, acenando para mim, enquanto eu saía, em direção a minha casa, aproveitando aquela estranha sensação de ter contado eu mesmo, pra alguém, pela primeira vez.

Com amor, Jimin - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora