🏈O jogo (parte 2)🏈

61 12 11
                                    

Assim que eu, Hoseok, Jennie e Taehyung sentamos em nossos lugares, o jogo teve sua abertura, com o hino nacional, mas algo muito errado aconteceu. Eu quase tive um troço ao ver Minhyuk agarrar o microfone e o tirar da boca da garota que estava cantando. Ele jogou a cabeça de urso para o lado e ajeitou o cabelo, enquanto os murmurinhos já se perguntavam o que diabos ele estava fazendo... Eu tinha uma ideia... Mas esperava estar muito errado!

- Oi pessoal, desculpa interromper, mas eu preciso dizer uma coisa que é um pouco mais importante do que o hino.. - Ele começou a andar na direção da arquibancada, pra ser mais exato, em nossa direção - Jung Hoseok, quando você se transferiu para a nossa escola, você não se transferiu apenas para um novo colégio, você também se transferiu para um novo coração, que pertence a mim. Meu coração - Ele apontou para o peito - Bem aqui... E eu amei os 135.300 minutos que passamos juntos. Ah, me desculpem, os 135.301 minutos. Eu sei que você é inteligente e talentoso, é um ser perfeito e eu sou só um mané suado e fantasiado de urso, mas eu amo você... Então, sem mais delongas... Hoseok, você quer namorar comigo??

Hoseok se levantou do meu lado e minha preocupação dobrou de tamanho. Eu podia ver o diretor Namjoon puxando a touca que usava, para cobrir o próprio rosto e eu faria o mesmo, se estivesse usando uma touca.

- Minhyuk... Olha, eu lamento muito... Mas eu não sinto o mesmo por você.

Hoseok disse, educado como sempre. Achei que Min fosse ter um troço.

- Não sente?

- Não... Mas eu gosto de sair com você... Talvez a gente possa ser amigos.. Tudo bem?

Ele murmurou um "ta", cheio de algo que nunca imaginei vindo dele; vergonha. Eu estava sinceramente com pena dele, mas...

- Aquilo são pombos??

Jennie me cutucou, apontando para uma caixa que estava ao lado de um garoto, prestes a puxar a cordinha que os libertaria de sua jaula... E foi o que ele fez. Ele puxou a cordinha e alguns pombos saíram voando para a liberdade.

- NÃO, NÃO!! NÃO SOLTA OS POMBOS, ELE DISSE NÃO!!

Minhyuk gritou, desesperado. Me afundei mais ainda em meu banco, a medida em que todos começavam a rir no estádio e Min tentava controlar a situação... Havia sido um total e completo caos.

- Foi horrível!

Declarou Hoseok, sentando ao nosso lado novamente e Jenn colocou uma das mãos sobre seu ombro.

- Relaxa, as pessoas esquecem em algumas semanas.

Mas não foi bem assim.

Memes foram criados, zombando do coração partido de Minhyuk, da soltura dos pombos e de seu fora em frente aos alunos de duas escolas. Estava fora de controle, só falavam disso e já haviam se passado quase duas semanas. Min nao aparecia mais na escola e nem atendia o telefone. Eu havia até mesmo tentado ir até a sua casa, mas sua mãe disse que ele não queria ver ninguém.
As férias de natal já haviam chegado e nada... Aí outra coisa que eu já nao esperava mais, aconteceu. Recebi um email.

Morango, eu estou tomando gemada e fazendo as malas pra casa do lago do meu pai, que deve ter uma foto dela no Wikipédia pra descrever "meio do nada"
Mal tem eletricidade e com certeza não tem sinal de celular, então esse será o meu último e-mail por um tempo.
Vai ser um ritual de passagem, um pai e um filho gay fingindo pescar e tentando achar um assunto. Vão ser duas semanas bem difíceis, sem você, morango.

Com amor, Blue.

Imediatamente minha mente viajou, eu sabia que já tinha ouvido aquilo antes..... Sim! Hyungwon havia dito que iria para uma casa sem calefação, no meio do nada!

Merda!!!

Clico em responder.

Acho que você vai precisar de boas músicas, vou enviar uma lista das 7 melhores canções de natal.
Tem Little Drummer Boy do David Bowie, Christmas Everday de Smokey Robinson & The Miracles, mas a que você mais precisar, acredite, eu sei que soa meio cafona... É Someday at Christmas.

Com amor, Morango.

Enviei aquele email, sem saber se ele o leria antes da viagem ou não, mas confiante.
Naquela noite, após o jantar, meu celular tocou loucamente, com o toque que Jennie havia colocado nele e atendi.

- Oi.

Falei.

- Jimin, você já viu??

- Viu o que?

- O CreekSecrets. Você precisa ver agora!!

O tom de sua voz e a seriedade em seu rosto fizeram um arrepio percorrer a minha espinha e praticamente corri até o meu notebook.

Caros amigos e alunos de Creekwood, Park Jimin tem um correspondente secreto, porque ele é gay!
Os interessados podem o contactar diretamente, para encontros sexuais.
Meninas, não percam seu tempo.
Deveríamos falar sobre isso, ao invés do fiasco de Minhyuk no jogo, que na verdade foi até meio fofinho e romântico, se pensar bem.

Sinceramente, anônimo.

E aí haviam vários anexos com fotos das minhas conversas com Blue. Eu não podia acreditar. Eu não... Eu ia MATAR o Minhyuk!!!

- Jimin? - Minha irmã adentrou meu quarto, como quem está receoso sobre algo. Merda, merda, mil vezes merda! - Eu vi.. Já denunciei, eles vão tirar do ar.

- É tarde demais, muita gente viu... Não importa... - Eu a olhei, sentindo minha garganta se fechar - É verdade, não sobre a parte dos encontros sexuais, isso é nojento... Mas eu sou... Gay.

Ela parecia não saber como reagir.

- Ah.. E o que você vai fazer?

Respirei fundo.

- Eu não sei...

- Poderia negar...

Nossa, ela não estava entendendo.

- E por que eu negaria?? Eu não tenho vergonha disso!

- É que você nunca disse nada.

- E o que isso tem a ver?? Do que você ta falando??

Ela começou a chorar, mexendo nas mãos, nervosamente.

- Desculpa...

A pequena se virou para sair do meu quarto, mas levantei da cadeira e corri até ela, a abraçando.

- Shh.. Tudo bem, Nora... Me desculpa por gritar com você... E por nunca ter te dito que eu era gay... Mas preciso que você entenda que eu apenas não tinha coragem, não significa que eu me envergonhe disso, tudo bem?

Falei, enquanto ela me abraçava de volta e chorava em minha blusa de lã. Ela assentiu, fungando e finalmente me encarando.

- Tudo bem, eu ainda amo você.

- Também amo você.

Com amor, Jimin - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora