A primeira coisa que fiz, quando cheguei na escola na manhã seguinte, foi procurar por Minhyuk. Eu o encontrei em frente ao seu armário, abrindo um pacote de salgadinhos um tanto quanto suspeito. Sério, o cheiro daquilo chegou até mim, antes que eu chegasse perto do garoto.
- Se quer a minha ajuda, não pode comer isso!
Falei. Ele me olhou e sorriu.
- Vai me ajudar?
Seria mais difícil do que eu havia imaginado.
Minhyuk era alguém um tanto quanto excêntrico. Ele gostava de coisas que a maioria das pessoas não consideraria atraente, como mágica, por exemplo. Descobri isso porque eu o arrastei até sua própria casa, pra dar uma olhada na situação que eu iria enfrentar e devo dizer, não era nada boa.
As paredes de seu quarto eram repletas de pôsteres de mágicos e músicos que eu não fazia a menor ideia de quem eram. Seu armário estava transbordando roupas estranhas, a maioria com frases do tipo "NÃO LEIA ESTA FRASE". Soltei um suspiro exausto.
- Ok, em primeiro lugar... Você não pode mais usar essas roupas. Isso é muito ridículo e...
Ele colocou um dedo sob meus lábios.
- Eu não quero que você me mude... Quero que faça o Hoseok gostar de mim, do jeito que eu sou!
Ai meu pai! Seria MUITO mais difícil do que imaginei. Que bela hora pra deixar seu email aberto no computador da biblioteca, Jimin!
Passei a mão por meus fios alaranjados.- Olha... Sexta a noite vai ter uma festa... Na casa do Jungkook... Quer ir comigo e com meus amigos?
Perguntei, não vendo outra opção. Um sorriso radiante surgiu no rosto do garoto.
-Quero sim! Claro que eu quero! ... Viu só, é simples! Por isso que te chamam de Jimin-Simples!
Revirei meus olhos e saí andando.
- Ninguém me chama assim!
🌸🌸🌸
Sexta a noite chegou muito rápido. Eu e Jennie arrumamos nossas fantasias juntos, éramos John Lennon e Yoko Ono. Uma dupla e tanto, assim como nós dois.
Comprei uma peruca de cabelos compridos e castanhos, arrumei um óculos de armação redonda e um terno branco que já havia sido do meu pai (sabe Deus pra que ele usou isso), enquanto Jennie vestiu um vestido branco e botas brancas de cano alto. Ela deixou seus cabelos soltos e conseguiu um chapéu branco, grande demais para sua cabeça.
Mas ela estava linda.Nos encontramos nos fundos da casa de Taehyung, para irmos todos juntos até a casa de Jungkook.
Assim que chegamos, Jennie começou a rir da fantasia de Tae, que nos esperava em seu jardim, orgulhoso de si mesmo. Ele vestia simplesmente uma camiseta e um shorts esportivos.- Minha nossa, você bateu seu recorde de preguiça!
Ele fez cara de ofendido.
- Eu sou o Cristiano Ronaldo!
Falou, virando as costas e apontando para um pedaço de papel grudado ali, onde se lia RONALDO.
- E nem se deu ao trabalho de colorir as letras?
Perguntou Jennie, rindo tanto que pensei que ela fosse passar mal. Agora até mesmo Taehyung não conseguia mais se manter sério. Jen andou até ele e tirou o papel de suas costas, o colocando em cima da bancada que havia perto da piscina. Ainda havia um caderno e algumas canetas ali, aparentemente ele havia acabado de ter a ideia de escrever aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Jimin - Jjk+Pjm
FanfictionAos 17 anos, Park Jimin aparenta levar uma vida comum, mas sofre para esconder um grande segredo; ele não revelou ser gay, para sua família nem para os amigos. Tudo pode ficar ainda mais complicado, quando ele se apaixona por um colega de classe, an...