Assim que minha irmã saiu do meu quarto, o pior passou por minha cabeça e eu quase surtei. Segurando o pânico, corri até o notebook e comecei a escrever
Eu sei que você vai ficar sem sinal e não vai ver isso até voltar, mas aconteceu uma coisa...
Você vai descobrir quem eu sou.
Alguem postou os nossos e-mails, por favor não surta, Blue.
Quero que prometa que não vai desaparecer de novo.Morango.
Quando terminei de escrever o email e enviar, várias notificações de mensagens começaram a aparecer, com coisas nojentas do tipo "ei vc quer sair?" ou "não achava que vc fosse desses, mas quero saber quanto custa". Fechei a tela do notebook e desabei em minha cama, sentindo as lágrimas finalmente encontrarem o caminho pra fora.
Eu me sentia preso, me sentia sufocado, quase a ponto de desistir de tudo, com medo. Eu não tinha medo da reação dos meus pais ou algo assim, era medo de mim mesmo, do que seria a partir de agora e principalmente... Medo de perder o Blue.
Eu chorei até pegar no sono, naquela noite. O dia seguinte já era a manhã de natal e eu desci para a sala, abrir os presentes, como era nosso costume familiar. Me sentei em um dos sofás, com meus pais no outro e minha irmã sentada no chão, brincando com nosso cachorro.
Comecei a abrir meus presentes, torcendo pra que minha cara não entregasse que eu estava um lixo por dentro. E eu estava péssimo. Nunca havia sido tao difícil esconder aquele segredo, como estava sendo naquela manhã. Meu presente era um fone de ouvido sem fio e eu tentei mesmo, fingir que eu havia amado, que era o melhor presente desse mundo, mas até isso estava difícil...
- Eu queria falar com vocês sobre uma coisa...
Disse, tentando segurar as minhas lágrimas, engolindo em seco e segurando toda aquela angústia.
Minha mãe tentou sorrir, mas claramente estava notando algo diferente em mim.- O que, querido?
Ela perguntou. Eu sorri para esconder o nervosismo e comecei a brincar com minhas mãos em meu colo.
- Ah eu já sei o que é! - Meu pai gritou, empolgado. - você engravidou alguém!? - Ele pensou por alguns segundos - Não! Você ta grávido!!
Ele queria fazer piada do momento e eu amava aquilo nele, mas não era o momento certo. Abaixei meu olhar e segurei com mais força os meus dedos.
- Não.. Eu... Eu sou gay.
Falei, rezando pra que as coisas não saíssem do meu controle, depois daquelas palavras.
- Querido...
Minha mãe começou a falar, mas a interrompi
-.. E eu nao quero que vocês pensem em mim de forma diferente. Eu ainda sou eu.
- É claro que é, Jiminie.
Minha mãe disse, com aquela voz suave que só usava quando queria consolar alguém.
- Então, você é gay.. - Meu pai começou - Qual das suas namoradas te transformou? A de sobrancelha grossa? Ou foi a...
- Tenha dó, pai! Não consegue calar a boca??
Ouço minha irmã berrar, irritada como nunca.
- É brincadeira.
Ele se defendeu.
- Não tem graça!
Ela gritou de volta e meu pai se levantou e saiu da sala, resmungando sobre ela ser muito chata.
Entreguei meu presente para Nora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Jimin - Jjk+Pjm
ФанфикAos 17 anos, Park Jimin aparenta levar uma vida comum, mas sofre para esconder um grande segredo; ele não revelou ser gay, para sua família nem para os amigos. Tudo pode ficar ainda mais complicado, quando ele se apaixona por um colega de classe, an...