Bem, muito se ouve sobre a morte, o que na realidade ela significa e pra onde ela nos leva e com isso há muitas histórias e teorias do que pode vir após a vinda desse ser muitas vezes temido e poucas vezes amado e recebido de coração, histórias que por sua vez nunca se sabe se realmente são reais pois ninguém nunca encontrou a morte e pôde fazer o seu questionário de perguntas sobre o além e finalmente dar respostas significativas, até porque todas que encontraram não estão vivas não é mesmo ?
Mas o que vou falar aqui não é para fazer grandes questionamentos sobre isto e sim para entender que é tudo bem mais complicado do que todos imaginam e que o universo possui segredos ainda mais estranhos.
Pois bem nossa história meio maluca começa no surgimento do universo o big bang que foi muito mais que uma explosão ou expansão de partículas e sim um tribunal celestial temporal de igualdade, numa explicação breve foi meio que os últimos acordos celestiais feitos pela luz e a escuridão para o projeto vida que criaria tudo o que temos hoje como universo e o big bang marcou o exato momento da obra mais importante até então no universo celestial e foi neste exato momento em que eu e meus irmãos fomos criados e no início teríamos uma função extremamente importante de decidir por escolha própria para onde os seres pré- históricos iriam, luz ou escuridão o que se tornou muito injusto com a questão evolução e pensamento próprio dos seres depois da primeira "atualização" que foi a causa da extinção dos dinossauros.
Então se originou o livre arbítrio o que levava os próprios seres a escolherem o seu destino e foi aí que nos tornamos guias de almas e meio que cuidávamos de tudo no pós morte para não ser um verdadeiro caos.
Depois da passagem de um celestial da luz pela terra algumas regras mudaram e nos deram o dever de se aproximar e todos nós fomos transformados em humanos de retorno o que significa que vivemos uma vida como humano normalmente e quando morremos retornamos em outro corpo em um outro local e com isso éramos os guias espirituais desses locais cada vez que uma pessoa morria o guia que estivesse na região seria o que mostraria ele a passagem para onde ele iria sem saber se era luz ou escuridão, simplesmente entrando em um portal para o mundo espiritual.
Com o tempo isso ficou meio difícil alguns humanos se recusavam a passar pelo portal e se tornavam almas que vagavam sem rumo e uma hora estás almas se tornavam seres demoníacos que atormentam aqueles que ainda vivem por inveja daqueles que ainda possuem o dom da escolha.Mas a coisa mais difícil para nós era o fato de que ao viver uma vida humana alguns de nós criavam afeto por eles o que muitas vezes causava sofrimento na hora de alguma despedida, mas este era nosso trabalho e nunca havia tido nenhum problema com questão de sentimentos fortes e assim continuou o universo em constante evolução e bem arquitetado pelos celestiais apenas de alguns problemas estava tudo funcionando bem.
Até eu me intrometer.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Feeling
FantasiMeu nome humano e Oliver e eu sou um ceifador de milhões que existem pelo mundo nossa missão é guiar os humanos depois que morrerem, porém, depois de uma amiga que amava morrer tragicamente, eu, ao invés de levá-la ao seu destino a trouxe de volta a...