Hannah voltou pr casa chorando entrou no banheiro e olhou para o espelho.
Pensamentos da Hannah: eu sou um lixo olha minha aparência sou estranha tenho que me mudar totalmente.
Hannah cortar e pintar o cabelo troca de roupa e passar maquiagem, depois de tudo ela se olhar no espelho.
Pensamentos da hannah: eu não consigo amar sem me machucar eu quero parar. Parar com tudo, com minha vida, voltar ao céu ou inferno assim não faço purrada e não atrapalho a vida de ninguém principalmente da minha família e do Victor e Vick.
Hannah ficou o resto do dia na cama, sem vontade de fazer nada e de noite não consiguiu dormir, enquanto o victor estava mais a Vick olhando as estrelas no céu e falando sobre o futuro deles.
Victor:
__ vick eu quero ter dois filhos com vc uma menina e um menino.
Vick:
__ E nossa lua de mel vai ser em Paris.
Victor:
__ aah não, n quero começa a feder.
Os dois deram risadas, e se beijaram, e de manhã as 6:00 acordaram para ir pr escola.
Vick:
__ Victor eu acordei vi o sol hoje e vc está ao meu lado, vc colocou um sorriso no meu rosto quero isso todas as manhãs te ter ao meu lado para sempre meu amor.
Victor:
__ eu vou está sempre ao seu lado colocar sempre um sorriso no seu rosto pq seu sorriso é lindo depois do nosso primeiro beijo moh é tão mágico eu me sinto no Paraíso sempre quando te beijo.
Vick:
__ Amor, hoje não vamos para escola eu n estou com vontade.
Victor:
__ okay, então oq quer fazer?
Vick:
__ uma coisa divertida estou com vergonha de dizer.
Victor logo sacou oq a Vick queria fazer.
Pensamentos da hannah: ele está se aproximando lentamente, o seu beijo é tão doce, seus olhos estão brilhando e me atraindo me fazendo me entregar totalmente, ele está tirando a camisa e a calça e parece uma hipnose q eu n consigo para de olhar pr a cueca, enquanto ele tirar lentamente é tão sensual e esses músculos q me faz perde o fôlego só de olhar.
Pensamentos do victor: enquanto estou beijando esses lábios rosados eu me sinto em outro universo onde só existe eu e ela. E agora na cama ela está só de calcinha e sutiã me deixando com tesão enquanto dou mordidinhas no biquinhos de seus seios , ela me deixa tão excitado e faz com que eu queira ser safado, agora ela está descendo em mim tão lentamente até o meu...* E dá uma leenbida devagarinho e dança nele e eu coloco minha mão em sua bunda enquanto me faz leenbe a sua...* É uma ótima sensação, depois logo enfiu nela enquanto ela geme e grita o meu nome pr eu fazer mais rápido e me fala pra gozar em sua boquinha rosada ela bate pra mim até eu sentir q está saindo aí ela fica paradinha e abre a boquinha, e depois fala pra fazer ela gozar então eu faço ela gozar enfiando o meu...* na...* dela, e ela falando sacanagens nos meus ouvidos. Até q ela me diz.
Vick:
__ Victor, obrigado por me fazer aprender oq significa sentir amor por me amar, por está sempre ao meu lado msm quando a gente éramos só amigos por favor nunca me deixe.
Victor:
__ Vick, eu nunca vou te deixar, vc é a única q eu me entreguei totalmente, vc me faz feliz, me faz sentir oq eu nunca sentir eu te amo amor.
Vick:
__ Victor tbm te amo!!! Fala isso com os olhos brilhando e chorando.
Então o Victor diz pra ela parar de chorar q ele sempre vai ama-la.
Pensamentos da Vick: nossa ele faz com q eu me sinta protegida, ele secou minhas e espantou meus medos me sinto tão segura.
Enquanto isso a Hannah está sozinha em casa.
Pensamentos da Hannah: será q vou ficar sozinha, ninguém vai me amar, pq eu sou tão indesejada eu n consigo entender o porquê.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolha céu ou inferno?
RomanceSua decisão entre seguir o caminho certo ou errado, em meio ao amor... Qual será a escolha?.