semana depois do desaparecimento da Hannah todos estão preocupados principalmente o Victor.
Victor está conversando com a Vick.
Victor:
__ meu deus onde será q a hannah está?
Vick:
__ Victor, será q foi minha culpa? Fala com os olhos cheios de lágrimas.
Victor:
__ Não, claro q n, pq está pensando isso?
Vick:
__ pq, eu fiz algo mt mal com ela eu me arrependo mt.
Victor:
__ oq vc fez? Vc está me assustando.
Vick:
__ eu disse q os pais dela n se importam com ela, e q a mãe dela é uma vadia e o pai um estuprado.
Victor:
__como vc teve coragem de dizer isso Vick!!!
Vick:
__ Desculpa victor eu sinto mt.
Victor:
__ n é pra mim q vc tem q pedir desculpas!!!
Victor saí de lá.
Vick:
__ vc vai pra onde?
Victor:
__ procurar a hannah, vc vem comigo?
Vick:
__ Claro.
Os dois começam a procura-la, enquanto isso a Hannah está no inferno.
Pensamento da Hannah: será q alguém está me procurando, eu quero sair daqui e dizer tudo oq as pessoas q eu amo significam pr mim, mas eu sei q não posso, esperar!!! eu ainda estou viva, ele n me matou então eu tenho chance de sair daqui viva, apenas pr apagar meus erros q cometi e sentir o abraço do Victor.
Lembrança da Hannah: ( Hannah entre o mundo e vc, eu escolho vc minha doidinha) eu acho q ele se importar comigo então eu vou saí desse inferno.
3 semanas depois estava td pronto pr o plano da Hannah, mas ela estava cansada e torturada demais pr fugir está noite.
O inferno fez ela envelhecer um pouquinho.
Pensamento da Hannah: neste lugar é cheio de dor, tristezas,ódio é difícil de explicar, coitadas das pessoas q morrem e vem para cá esse lugar só nos traz lembranças q nós tentamos esquecer e o pior é q essas lembranças nós torturar.
Victor n desisti de encontrar a hannah.
Vick:
__ desiste Victor nós nunca vamos encontra-la, e a culpa é minha.
Victor:
__ eu n vou desistir! A culpa tbm é minha.
Vick:
__pq?
Victor:
__ pq eu n retribuir o amor dela, e agora eu sei q tbm amo ela mas como amigo, é engraçado q as pessoas só percebe q amam quando os perdem, mais q merda!!! Q merda!!!q merda!!! Eu sou um otário!!! Um egoísta!!! Um merdinha!!!
Vick:
__ pra mim vc n é nada disso Victor, vc é mt pelo contrário vc me ensinou a amar, me ajudou quando eu estava perdida, me deu um abrigo, me fez sentir protegida.
Victor:
__ mas eu fiz o msm com a Hannah? isso q eu martelo na minha cabeça.
E o Victor começa a chorar ele tentar segurar pq n gosta de chorar na frente dos outros mas n consegue e vick tbm chorar e dá um abraço nele.
Victor:
Vick:
Victor:
__ obrigado por está ao meu sempre quando eu preciso, eu te amo.
Vick:
__ tbm te amo, moh, sempre vou está ao seu lado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolha céu ou inferno?
RomanceSua decisão entre seguir o caminho certo ou errado, em meio ao amor... Qual será a escolha?.