Um drama de amizade.

35 4 7
                                    

No outro dia depois dessa brigar de Vick e Victor. O Victor começou a se sentir culpado então o Victor ligou pra Vick.

Victor:

__ alô, Vick quero me desculpa por ontem, é que eu fiquei confuso com que vc me disse, eu pensei que vc estava me usando como fez com todos os outros seus ex eu exagerei, me perdoar?

Vick:

__ Eu que tenho que perdi desculpa por te amar e te deixar confuso e vc não é como os outros!!! pq eu gosto de vc dês que vc me beijou no precinho, eu quero que vc me dê uma chance por favor eu te amo mesmo.

Victor:

__ É... Desculpa... Preciso de ... Um tempo... Para pensar... Estou confuso com tudo.

Vick:

__ Okay, hoje na escola a gente se falar tchau meu tigrinho.

Victor:

__tchau, minha tigrinha.

Pensamentos do Victor: será que ela gosta mesmo de mim, não sei acho que todos merecem uma chance. na escola eu irei falar que eu resolve tentar.

Pensamentos da Vick: será que ele me dará uma chance porque ele é o único que eu já amei de verdade.

Hannah liga para o victor para saber se eles se resolveram.

Hannah:

__ Alô, oi victor te liguei para ver se você já se resolveu com a Vick fiquei preocupada com essa sua amizade com ela acabasse porque vc e ela eram amigos dês  do precinho e eu n queria q acabasse assim.

Victor:

__ Sim, resolvermos obgd pela preocupação, e ela me pediu uma chance para nós tornamos namorados e eu acho que vou dá essa chance a ela.

Pensamento da Hannah: nossa isso me machucou muito, eu queria que eu e viracimos namorados, mas estou feliz por ele, se é isso que ele quer, o que eu posso fazer me revelar? não, é melhor não, por mais que eu goste dele eu tenho que ficar feliz por ele namorar com ela, mas nunca vou tirar este vazio reservado para ele.

Hannah:

__ estou... feliz... por vc, e outra coisa vc pode ir comigo para a escola?

Victor:

__ sim, claro vamos juntos, tchau minha doidinha tenho que desligar.

Hannah:

__tchau. Um "tchau" bem seco.

Pensamentos do Victor: porque será que ela N me chamou de doidinho.

Pensamentos da hannah: vou tentar ser feliz por ele, vou ser forte não vou chorar.

Mas a Hannah é muito sensivel ela deitou a cabeça e tentou não chorar e ficar feliz pelo victor.

Mas ela Não conseguiu e  ela desaba de tantas lágrimas que escorrem de seu rosto.

Pensamento da  hannah: eu quero ficar feliz pelo Victor, mas eu não consigo, acho que me iludir demais, acho que tenho q ficar perto dele mesmo se ele estiver com ela porque nós prometemos (entre o mundo e você, eu escolho você) isso que eu promet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento da  hannah: eu quero ficar feliz pelo Victor, mas eu não consigo, acho que me iludir demais, acho que tenho q ficar perto dele mesmo se ele estiver com ela porque nós prometemos (entre o mundo e você, eu escolho você) isso que eu prometir e nunca vou quebrar está promessa.

Hannah então se arrumou e esperou o victor chama-la, depois de 10 minutos ele chegou.

Victor:

__ Oi Hannah estou feliz em te ver.

Hannah:

__ Oi, também estou.

Victor:

__Hannah vc acha certo eu ficar com a Vick?

Hannah:

__ A-acho... si-sim, estou feliz por você.

Os dois chegaram na escola, e o Victor foi correndo para encontrar a Vick nem se quer despediu da Hannah.

Pensamentos da hannah: nossa o Victor nunca mais vai ser o mesmo comigo isso me partiu o coração.

Hannah entrar na sala e ver o Victor dando um beijo na Vick E saí uma lágrima de seu olho, mas ela aguenta e se sentar.

Victor:

__ isto significa que a resposta é sssiiiimmm!!!

Vick Dá outro beijo nele e diz.

Vick:

_Eu te amo victor.

Victor:

__ também te amo, entre o mundo e você vick, eu escolho vc.

Hannah não aguenta e fala chorando.

Hannah:

__ Victor não acredito que você falou isso! Me desculpe! Me desculpa mesmo! Mas eu não aguento isso! Isso é uma tortura pr meu coração.

Hannah saí chorando e VICTOR vai atrás.

Hannah está desmoronando e começa a chorar mais e mais.

Victor:

__ O que aconteceu? pq vc está chorando?

Ele fala isso secando as lágrimas dela.

Hannah:

__ Me desculpa Victor? Eu sinto mt, mt msm, mas eu n consigo olhar pr vc e te ver com outra pessoa isso me quebrar principalmente quando vc falou a nossa frase, isso me fez desmorona isso foi o bastante pra me quebrar eu sinto mt, mas nossa amizade tem q acabar agora. Ela fala isso desesperada chorando.

Victor:

__ desculpa eu... N tenho Palavras...

O não esperado é q a vick iria ouvir a conversa.

Vick:

__ Sua piranha, vagabunda ele é meu namorado então caí fora!!! Fala gritando.

Hannah saí de lá chorando e volta pra casa.

Continua...

Minha escolha céu ou inferno?Onde histórias criam vida. Descubra agora