Vick:
__ Lucifer!!! Lucifer!!! Lucifer!
Lucifer:
__ Oi vejo q quebrou o nosso trato minha filhinha.
Vick:
__ eu não sou sua filha!!! Seu desgraçado!!!
Lucifer:
__ sabe oq acontece com pessoa que quebrar o pacto?
Vick:
__Oq? Perguntou assustada.
Lucifer:
__Vai direto pro inferno.
Vick:
__ n espera!!! Antes de eu ir eu quero q vc tragar a Hannah de voltar por favor.
Lucifer:
__ n, ela n quer mais saí de lá, ela até sabe q merecer isso.
Vick:
__ vc tem q trazer ela o nosso trator acabou.
Lucifer:
__ chegar de papo furado vamos pr o inferno lá vc pode contar a hannah oq vc fez.
E Lucifer a arrastou a vick até o inferno Victor viu tudo assustado ele voltou pr casa.
Pensamento do Victor: meu deus, eu preciso tirar as duas do inferno como elas foram parar la? Isso n é importante o importante é salva-las.
Vick encontrou a Hannah abraçou ela e começar a chorar.
Vick:
__ me desculpa! Me desculpa! Eu sinto mt!
Hannah:
__ pelo oq? Oq vc está fazendo aqui?
Lucifer:
__diga pra ela Vick ou prefere q eu diga?
Vick:
__ N!! Eu digo! Hannah eu sinto mt, mt mesmo mas eu q te enviei pr o inferno me perdoei eu preciso ouvir um perdão.
Hannah:
Vick n foi vc, eu estou pagando pelos meus pecados, e eu mereço pagar por isso.
Vick:
__ n Hannah fui eu q te coloquei aqui, eu te mandei pr o inferno, eu fiz um pacto pr vc vir pr cá. Ela diz isso chorando.
Hannah começar a chorar.
Hannah:
__ pq vc fez isso? Eu sei q eu mereço por abortar o meu filho, mas isso, n acredito q vc foi capaz de fazer isso comigo.
Vick:
__ eu sinto mt Hannah mais eu estava com medo de perder o Victor, eu estava com medo de ele me deixar pr querer ficar com vc, e eu n tenho ninguém meu pai me abandonou, e minha mãe se suicidou eu n tenho mais ninguém à n ser o Victor e eu n queria q vc tira-se ele de mim.
Hannah:
__ sabe, eu mereço isso então eu te perdoou, e eu sempre quis ser sua amiga, eu ia aceitar vc e o Victor só precisava de um tempo pra me acostumar e eu queria q ele namorase comigo mas como eu via q ele estava feliz com vc eu sutei aí resolve ficar má mas eu n consigo ser má por muito tempo isso me machucar se eu machucar os outros, aí eu ia ficar feliz por vcs pq vcs estavam feliz, eu até acho q vcs são um lindo casal 💑 e eu queria q a gente viracimos amigas pode ser?
Vick:
__ claro, Hannah eu tbm sempre quis te conhecer virá sua amiga já q o victor falar tão bem de vc, como vc consegue me perdoar vc é tão boa eu sinto mt msm por tudo.
As duas tornaram amigas.
Lucifer:
__ esse lugar n é pra ter felicidade, vou atacar fogo pra vcs sentirem muita dor. E deu risada ao ver elas queimando e grintando.
Vick:
__ pelo menos vc está comigo minha doidinha.
Hannah:
__e ainda bem q vc tbm está aqui minha tigrinha.
Lucifer:
__ Hannah vc é trouxa olhar oq ela fez com vc e vc ainda perdoa ela msm sabendo de td olhar oq ela fez pr vc sua trouxa!!! Trouxa!!!
Hannah:
__ diferente de vc diabo eu perdoou quem quer ser perdoado.
Vick:
__ ela é diferente de vc!!!
Lucifer:
__então vai ser um prazer fazer vc sofrer Hannah e acho q tenho q fazer sofrer a pessoa q vcs mais amam.
Hannah e Vick:
__ não!!! O Victor não!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolha céu ou inferno?
RomanceSua decisão entre seguir o caminho certo ou errado, em meio ao amor... Qual será a escolha?.