Hannah acordar se arrumar pr ir pra escola mas sem vontade nenhuma.
Hannah saí da casa, mas o caminho q ela pegar todo dia pr ir pr escola está bloqueado por causa de um acidente, então ela tem q virá em um beco sóbrio.
Pensamentos da hannah: nossa q lugar assustador, até parece q tem alguém aqui me observando q sensação estranha.
Hannah passar por lá correndo e chegar na escola, quando ela chegar ela ver o Victor e vick, Victor diz.
Victor:
__Oi, Hannah?
Vick:
__ então a vadia ficou sudar e mudar. E ela dá risada.
Victor:
__ N fala isso, isso é maldade vick.
Hannah:
__ primeiro, Victor eu sei me defender sozinha. Segundo, vadia é velha da sua mãe sua vaca!!! Aaa eu esqueci vc n tem mãe!!!
Victor da um tapa na cara da Hannah.
Victor:
__ de-de-desculpa eu n queria fazer isso.
Hannah da risada e diz.
Hannah:
__ Você bate igual uma mulherzinha!!!
Hannah saí de lá e vai pr sala.
Victor:
__ nossa amor eu sinto mt por a hannah falar isso pr vc, eu desconheço a Hannah.
Vick:
__n é sua culpa.
Victor abraçar ela e ela começa a chorar.
Enquanto Hannah está na sala sozinha.
Pensamentos da Hannah: nossa eu fui mt má, acho q foi pq todos me machucaram, mas eu n tenho q ser igual a eles tenho q ser boazinha e me desculpa pq Deus diz (a vingança é minha.)
Hannah vai pro banheiro ouvir música pq a música relaxar ela.
Então a vick vem querendo se vingar de Hannah ela entra no banheiro em enfiar a cabeça da Hannah na privada, Hannah tentar se segurar pra n machucar a vick mas n consegue e jogar a vick no saco de lixo do banheiro.
Hannah:
__não acredito q ia me desculpa com vc, agora tenho ódio de vc.
Vick:
__ Vc achar q eu ia aceitar uma desculpa de uma menina q a mãe nem se importar preferer chupar homens pr conseguir dinheiro pr fumar maconha, enquanto o pai está preso por abusar de crianças!!! Nunca eu iria aceitar sua desculpa pq vc é fudida e eu n preciso te derrubar pq pra começar vc já está no chão otaria aposto q vc é igual a eles!!!
Hannah:
__Eu n sou meus pais!!!
Vick:
__ talvez vc devesse desaparecer q ninguém perceberia ou se importaria.
Hannah:
__ talvez, vc tenha razão.
Hannah saí da escola chorando, quando está passando pelo beco ela ver um homem, ela está assustada, e parar.
Hannah:
__ Olá? Quem é vc?
Homem:
__Eu tenho muitos nomes, mas Hannah pode me chamar de Lucifer
Pensamentos da hannah: aí meu Deus, me ajude, eu n consigo me mexer estou paralisada por favor Deus.
Hannah:
__ oq vc quer? Saía daqui em nome do meu deus.
Lucifer:
__ Eu quero sua alma, e deus n vai te ajudar Hannah, n depois do q vc fez então vc n queria morrer? sua vida é uma merda, vc causa problema pr todos à sua volta então venha comigo minha princesa eu sou seu papai. E deu risada.
Pensamentos da hannah: Ele tem razão eu n quero mais atrapalhar ninguém e eu mereço isso eu abortei meu filho.
Hannah começar a chorar.
Hannah:
__ eu estou pronta me leve! Me leve pr um lugar q nunca mais irei fazer mal a ninguém!!!😢😥😥😭😭.
Lucifer:
__ boa menina, pensei q eu ia ter q colocar uma corrente em seu pescoço e te arrastar até o inferno, aaa eu vou fazer isso.😀😀😈😈😁.
Hannah:
__aaaa Socorro!!!Socorro!!! Socorro.
E a Hannah deixa cair a flor da cabeça dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolha céu ou inferno?
RomanceSua decisão entre seguir o caminho certo ou errado, em meio ao amor... Qual será a escolha?.