O Rei do Natal

107 3 0
                                    

Locutor: —Terceira noite sem amanhecer em Kirlian, e não parece que vai amanhecer tão cedo...  Falando de outras notícias: Todos os calendários da cidade amanheceram com 8 meses a menos do que o normal. Desde cedo, todos eles terminam no dia 30 de abril. Os astronômicos de Kirlian confirmaram que nessa mesma noite o cometa cc-82517 passará pela cidade, os jornais locais não sabem se chamam de noite do cometa ou o fim absoluto do mundo e todas as coisas. Coincidência? Creio que não, e por isso decidi que hoje faremos um programa especial: Hoje é natal, sim, natal em abril! Não acho que chegaremos à maio, então sem histórias tristes e amargas, pelo menos por hoje. Nosso telefone está na lista telefônica da cidade, no final, em baixo da frase "O fim está próximo".

-Telefone tocando;

Locutor: —Oh! A primeira ligação da noite!

?: —Por favor, me ajude!

Locutor -interrompendo-: —Ah não, hoje não! Não mesmo! Hoje só boas notícias, é natal. Epóca de paz e esperança no coração dos homens. Só liguem se tiverem algo bom para contar, posso ficar a noite toda esperando.

-Locutor espera 30 segundos;

-Locutor volta à ligação;

Locutor: —Muito bem, você precisa de ajuda para comemorar o seu aniversário? Ajuda para escolher um presente para seu melhor amigo? Ajuda para escolher seu sabor de sorvete preferido?

? -com voz de criança feminina-: —Não consigo dormir, meus vizinhos fazem muito barulho.

Locutor: —E seus pais, sabem que você está acordada essa hora?

?: —Minha mãe se foi e meu pai disse para me esconder aqui até ele voltar.

Locutor: —Hum, sei. Calma, qual é o problema com seus vizinhos? A televisão está muito alta? Estão dando uma festa? Estão fazendo mudanças no meio da noite?

?: —Os filhos dos meus vizinhos são um pouco mais velhos do que eu. Um deles morreu há alguns dias mas agora ele tá flutuando do lado de fora da janela do seu antigo quarto, pedindo a seu irmão para deixá-lo entrar...

Locutor -desliga-: —Eu quase, quase caí, mas eu vi esse filme no canal 6 na semana passada. Aqui não é um filme, é Kirlian. Próxima ligação e não esqueçam, só boas notícias.

-Telefone tocando;

Locutor: —Você está no ar, no A Frequência Kirlian.

?: —O professor da escola sofreu em um acidente há alguns anos. Ele estava em coma e, agora diz que algo horrível está chegando...

Locutor -muito puto desliga a ligação-: —Próxima ligação, e chega de piadinhas literárias!

-Telefone tocando;

?: —A escola explodiu em chamas, e uma garota ruiva...

-Locutor desliga;

-Telefone toca;

?: —Não é uma gripe normal...

-Locutor desliga;

-Telefone toca;

A Freqüência Kirlian (Baseado na animação da Netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora